EP 37

149 9 0
                                    

Se passaram alguns dias deis do que aconteceu com o Gregory.

Eu estava no quarto com o kendrick tentando ensinar ele a falar mesmo que ele seja muito novo. Vai que ele é um prodígio. Não posso perder a chance de descobrir isso.

- Fala: "Mamãe"- Digo pro Kend.

Ele ficou apenas me olhando sem dizer nada.

- Vamo lá bebê da mamãe. Fala "mamãe"- Falei.

Ele me iguinorou completamente e pegou o brinquedo do lado dele.

- Tudo bem, você não quer Fala mamãe. Então fala "papai"- Eu disse.

Ele pegou o brinquedo que estava na mão dele e "tacou" em mim, e sem mais nem menos começou a rir.

- Aí! Eu entendi que você não quer falar nada. Mas não precisa me agredi mocinho- Falo.

Ele continuou rindo.

- Do que esse bebê ta rindo?- Michonne pergunta entrando.

- Nem queira saber o porquê dele estar rindo- Falei.

- O que ele poderia ter feito de ruim?- Michonne me perguntou.

- Agrediu a mãe com um brinquedo e ficou rindo igual palhaço- Respondi.

A Michonne riu e pegou ele.

- Algum motivo especial te trouxe até aqui?- Perguntei.

- Estou tentando conseguir o apoio da Maggie, para ajudar o pessoal- Michonne respondeu.

- Entendi- Falei.

Estávamos perto da minha janela quando escutamos uma conversa da Tammy mãe do Ken e do Jesus.
Eles estavam em frente a porta que levava ao porão onde o Earl pai do Ken estava preso.

- Você não pode mantê-lo longe de mim assim. Ela nem diz quanto tempo ele ficará preso. Por que não me ajuda?- Tammy pergunta pro Jesus.

- Não posso deixar você descer. Não sem o consentimento da Maggie- Jesus falou.

- Ele é meu marido. Tem de me deixar vê-lo- Tammy diz.

- Claro que pode vê-lo, mas não hoje- Jesus fala.

- Se não hoje, então quando? Eu mereço uma resposta- Ela perguntou.

- Tammy, por favor. Eu não...- Jesus tentou dizer.

- Não, diga! Diga quando vou poder ver meu marido- Tammy falou.

- Sinto muito...- Jesus disse.

Toda essa confusão estava fazendo a minha cabeça rodar.

Eu ia ficar perturbada se eu soubesse que o meu marido esta lá em baixo mas não pudesse ver ele. Mas também se alguém tentasse me matar eu também prenderá a pessoa.

Pra piorar toda vez que eu penso em pessoas presas me lembro do Negan.
Ele está preso mas eu não paro de pensar que o Carl me disse pra perdoar o Negan e até hoje eu não fiz isso.

- Michonne. Eu vou levar o Kend pra outro lugar por hoje. Mas eu volto- Falei.

- Onde você vai?- Michonne me perguntou.

- Até ao acampamento onde estão construindo a ponte- Respondo.

- Não é perigoso?- Ela me questinou.

- Não. Tá tudo bem- Respondi.

- Mas se ele chorar no meio da estrada? Pode ser perigoso- Michonne perguntou.

- Tá tudo bem. Já fiz esse caminho várias vezes com o Kend. Quando ele tá em cima do cavalo dorme tão bem que não acorda durante o caminho todo- Respondi.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora