EP 53

57 2 0
                                    

   Estávamos olhando de um lado pro outro e tudo que víamos era milhões de zumbis.

- Aí, gente- Jerry nos chama apontando pra cima.

  Nós olhamos para a direção que ele tava apontando e vimos que era a Alpha.

  De repnte a Carol soltou um grito muito alto.

*Quebra de tempo*

  Meu pai e o Jerry estavam tentando ajudar Magna a escalar as pedras enquanto a gente matava os zumbis que conseguia subir até onde a gente estava.

  De repente a Magna caiu no chão.

- Eu quase consegui- Magna diz.

- Não é muito alto. Vai acabar quebrando o pescoço tem que ter outro caminho- Meu pai falou.

  Ele pegou uma lanterna e começou a olhar ao redor.

- Achou alguma coisa?- Perguntei.

- Água subterrânea é mais fundamental aqui. Essa água vem de fora- Meu pai respondeu.

- Eu não estou vendo como atravessar- Carol diz.

- Ali tem pedras. Vamos usar pra atravessar- Aaron fala.

- Beleza- Meu pai disse.

- Espera aí. É sério?- Kelly perguntou.

  Aaron concordou com a cabeça.

- Tá legal. Estão prontos?- Meu pai peegubtou.

- Não, mas...- Respondi.

  Meu pai então saltou na primeira pedra.

- Vem. Pode vim- Meu pai disse e logo saltou pra segunda.

  Eu olhei pra pulseira que o kend fez, respirei fundo e então pulei.
  Meu pai foi pra terceira e eu fui pra segunda e a Carol veio pra primeira.
 
  Em seguida ele consegui passar e eu fui para terceira. A terceira tinha só um espaço pequeno e pra piorar os zumbis estavam com as mãos nelas. Logo eu sai chutando os zumbis e consegui pular pra última e depois pra o lugar que deveríamos chegar.

  Me virei para ver o pessoal vindo.

- Kelly agora!- Aaron gritou.

  Então a Kelly saltou pra primeira pedra e caiu de barriga. Por sorte ela logo se levantou e socou alguns zumbis.

  A Carol estava chegando na gente mas ela estava meio receosa de pular.

- Pode vim. Eu te seguro- Meu pai disse.

  Então a Carol deu um pulo. Ela conseguiu se segurar na mão do meu pai mas acabou escorregando. Eu ajudei meu pai e puxei ela pra cima.

  Logo o Jerry, Connie e a Kelly chegaram também.
  Um zumbi de rpente grudou no pé da Kelly, o Jerry pegou a espada dele e cortou o braço do zumbi que ficou pendurado na perna da Kelly.

- Ei, me passa isso- Meu pai diz.

   O Jerry pegou o braço do zumbi e entrgou pro meu pai.

  Meu pai pegou o braço do zumbi fez uma tocha e depois subiu na pedra de cima e nós subimos atrás.
  Algum tempo andando depósito meu pai parou e falou.

- Preciso que fique aqui. Mantém todo mundo junto- Meu pai diz.
 
  E então ele saiu andando.

- Quanto a gente de comida?- Aaron perguntoh pra Jerry.

- Nada bem- Jerry respondeu.

- Comida? Quanto tempo acha que a gente vai ficar aqui?- Kelly perguntou.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora