Estávamos voltando pra casa em grupos.
A gente estava terminado de ajudar alguns a sairem com a carroça quando minha mãe viu o negan.- Eai, Maggie?- Negan diz.
Minha mãe ficou em silêncio e não repondeu nada.
- Eu não fugi, se é o que está pensando- Negan falou.
Minha mãe passou por ele e foi andando e logo eu fui atrás dela. Segui ela até o meu pai e a Carol
- Eai- Meu pai diz pra minha mãe.
De repente dois homens se aproximaram.
- Quem são?- Carol peegubtoj.
Minha mãe foi até eles.
- São do meu grupo- Ela respondeu.
Eu, meu pai e a Carol ficamos de olho.
- Tá todo mundo bem?- Minha mãe perguntou pra um deles.
- O Hershel tá bem. Não se preucupa- Um homem respondeu.
- E os outros?- Minha mãe perguntou.
- Esperando no ponto de encontro- O cara respondeu.
- Vamos buscar eles. Venham, Quero que eles conheçam algumas pessoas- Minha mãe diz.
Então eles se aproximaram da gente.
- Esses são: a minha filha Daisy, e meus amigos Carol, Daryl... esse é Elijah e cole.
Hershel e eu estavamos com eles recentemente. Perdemos a vila- Minha mãe fala.- E agora precisamos morar com vocês- cole disse.
- Pensei em levá-los pra Hilltop- Minha mãe falou.
Pensei por alguns segundos que talvez ela tivesse voltado pela gente... Mas não, ela voltou porque não tem a onde ficar.
Eu a Carol e meu pai nos encaramos.
- O que foi?- Minha mãe perguntou.
Então a gente levou eles até o que restou de Hilltop.
- Maggie, o Negan estava com os sussuradores naquela noite. Eu queria que você soubesse por mim...- Carol diz.
- Foi você? Deixou ele sair?- Minha mãe perguntou.
- A Alpha precisava morrer, e o Negan era nossa melhor chance. Iamos perder tudo. Só não perdemos por causa do Negan- Carol respondeu.
- Então... e agora? Todo mundo tem que ir pra... qual é o nome mesmo?- Cole perguntou.
- Alexandria- Meu pai respondeu.
- Então vai todo mundo pra Alexandria, morar do lado do cara que tacou fogo nisso aqui? O mesmo que matou o marido dela?- Cole perguntou.
- Acho que pra quem não tem casa você tá querendo reclamar de mais de algo que não é da sua conta- Falei.
- A gente ainda tá cuidando disso- Meu pai o respondeu.
- Obrigada por me contar. A gente tem que chegar até o Hershel e os outros- Minha mãe diz.
*Quebra de tempo*
Eu pedi pra minha mãe pra ir com ela e com o meu pai. Junto da gente também veio a Kelly.
Nós andamos por um bom tempo. Não sei porque eles param lá na puta que pariu.
Chegamos perto de um local onde tinha varios conteners e o Cole disse:
- Falta menos de 30 minutos, demos sorte, chefe.
- A gente pode ir mais longe- Minha mãe falou.
- Está escurecendo. Não devíamos estar aqui fora- Cole diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
Fiksi PenggemarBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...