EP 56

69 2 0
                                    

  Estávamos em uma torre quase todos reunidos em um hospital, Alexandria, Hilltop, oceanside e estavamos tentando botar nosso plano em prática.
 
   Já fazia algum tempo quando vimos que eles  nos encontraram. Eu não sei como ele chegaram até a gente mas eles chegaram.

- O nosso plano continua. Vamos levar o bando pra longe só que não de oceanside como tínhamos planejado. Depois que nós livramos dos zumbis  evacuamos para o ponto B. Luke, está pronto?- Gabriel fala.

- Sim, tecnicamente. Essas são as últimas coisas que a gente precisa colocar na carroça.
  Mas para que funcione como o flautista mágico e caírem do penhasco, temos que ir do ponto A ao ponto B, e eu tenho que ligar tudo, daí a gente vai tá pronto- Luke disse.

- A carroça tá do outro lado da horda- Magna falou.

- Então alguém tem de passar por ela, com o povo das peles lá?- Jerry perguntou.

- Em grupos. Um carrega, outro protege. O equipamento tem que chegar na carroça. De qualquer jeito- Gabriel respondeu.

- Podemos atravessar. Eu vou ajudar- Lydia fala.

- A gente vai. Mas não se ela for- Bea disse.

- A gente sabe que ela ganhou a confiança de vocês, mas Oceanside não está pronta. Não com isso- Rachel falou.

- Tudo bem. A Lydia vai ajudar daqui- Gabriel diz.

- Olha, pode ser que nem todos consigam, mas é o único jeito- Meu pai fala.

- Se o Daryl for eu também vou- Kelly disse.

- Tá. Eu também vou- Falei.

  Eu peguei minhas coisas, me despedi do kend e depois me juntei com o pessoal pra poder passar aquelas tripas nojentas de zumbi.

- Tudo bem com você? Voltar lá pra fora depois do que aconteceu?- Perguntei pra Magna.

- Tô bem. E você?- Magna perguntou.

- Não tá tudo bem. Mas é o que temos pra hoje- Respkndi.

- Aí, porque você tá limpo?- Meu pai perguntou pro Negan.

- Eu não vou- Negan respondeu.

- Já fez mais isso do que qualquer um de nós- Falei.

- Sou o que os peles mais querem matar, principalmente do chewbacca cara de pelanca, então sem chamar atenção, eu sou o último cara que essas pessoas vão querer perto- Negan disse.

- Isso não é verdade. Se quer fazer parte disso, vai ter que botar o seu na reta, como todo mundo- Meu pai falou.

  Terminamos de nos cobrir com as tripas e então o Gabriel apareceu.

- Tá na hora- Gabriel fala.

  Ele abriu uma das portas e a gente passou. Eu coloquei o capuz da blusa e quando olhei pra porta vi o kend balançando o braço onde tinha a nossa pulseira. Eu sorri pra ele e balancei meu braço também.

  Então com todos prontos o Jerry abriu a porta que dava pra rua. Nós ficamos parados enquanto os zumbis entravam.
  Um tempo depois começamos a andar pra fora.

  Aquilo era a coisa mais claustrofóbico que podia se imaginar. Milhares de zumbi em cima de você.
  Enquanto caminhávamos vi um dos sussuradores se aproximando com uma faca na mão, por sorte alguém lá do prédio atingiu ele.
  Ele caiu no chão e alguns zumbis foram para cima dele enquanto ele gritava.

   Continuei andando e de repente após ouvir o grito de mais um que provavelmente foi ferido, comecei a ouvir eles falar "juntos" repetidas vezes. Então foi ficando cada vez mais apertado. Não dava pra desistir então continuei até conseguir chegar no ponto de encontro com os outros.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora