Acordei de manhã fiz toda a minha higiene e deci para o andar de baixo.
Dei de cara com o Daryl se arrumando como fosse sair.- Onde você vai?- Perguntei.
- Vou resolver algumas coisas fora daqui- Ele me respondeu.
- Então você vai sair da comunidade?- Eu questinei ele.
- Sim- Daryl me respondeu.
- Vai demorar muito?- Eu pergunto.
- Não, daqui a pouco eu já tô de volta- Ele disse.
- Ok, se achar alguma coisa legal trás pra mim- Falei.
- Pode deixar- Daryl diz.
De repente sem pensar em abracei ele. Ele ficou meio sem reação e eu não também fiquei quando percebi o que tinha feito mas eu já tava ali.
- Eu vou sentir saudades, pai- Eu falo pra ele.
- Não precisa. Eu vou voltar rápido- Daryl me diz.
- Eu já ouvi isso...- Falei.
- Ei minha menina, eu vou voltar não é a primeira e não vai ser a última vez que eu faço isso- Daryl disse.
- Me leva com você- Eu falo.
- Não posso. E perigoso e você precisa ir pra escola, fazer amigos e ser uma adolecente normal- Daryl diz.
- Mas eu não quero ser normal, eu quero ser estranha igual a você- Falei.
- Eu não sei se você queria me ofender ou me elogiar mas eu vou levar como elogio- Darly disse.
- Papi, eu não quero ficar sozinha...- Digo.
- Quem disse que você ta sozinha? Você tem um tanto de gente aqui que te aceitou.
Não é porque o seu relacionamento não deu certo com 1 menino que o seu relacionamento com o resto do mundo não vai da certo- Darly falou.- Papi por favor não me deixa- Eu disse.
- É questão de tempo até você e o Carl se resolverem- Daryl falou.
⛹ Quebra de Tempo ⛹
O Daryl já tinha ido e eu fiquei em casa. Eu estava decendo as escadas quando escutei a voz da Carol e outra voz que parecia de criança.
- Eu não contei pra ninguém das armas. Eu juro por Deus- A criança disse.
- Responda a minha pergunta- Carol fala.
- Você tem cooks? Dá queles que você fez pra festa- O menino perguntou.
- Acabaram. Agora vai, vai pra sua casa- Ela respondeu.
Eles começaram a andar e eu fui atrás.
- A luz da minha casa acabou. Eu ia pintar minha estátua de coruja, mas alguém quebrou- O menino fala.
- Nada disso é meu problema, Sam. Eu não ligo pra sua casa nem pra sua estátua. Agora sai- Carol diz.
- Pode fazer mais cooks?- O menino pergunta.
- Não- Carol respondeu.
- Por que não?- Ele perguntou.
- Porque eu não quero- Ela respondeu.
Eles foram até a porta. A Carol abriu e colocou ele para fora, depois disso não consegui escutar mais nada.
Eu esperei ela fechar a porta e então perguntei:
- Você tem armas?
A Carol teve um susto ao me ver.
- Você ouviu a conversa?- Ela me questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...