EP 12

793 38 4
                                    

  Já era outro dia. Eu fui até os portões para ver se conseguia ficar um tempo por lá e quem sabe estar lá pra receber meu pai quando ele chegasse.
  Quando me aproximo a Maggie estava lá em cima.

- Ei, Maggie- Chamei ela.

  Ela me ouviu e se virou para mim.

- Posso subir também?- Perguntei.

- Claro- Ela respondeu.

  Eu subi lá em cima e olhei ao redor. Tinha mesmo muitos zumbis cercando todo o lugar.

  Eu logo olhei pra frente pedindo pra Deus que meu pai aparecesse.

- Tá torcendo pro Daryl aparecer agora, não é mesmo?- Ela me questinou.

- Sim- Respondo- Como você sabe?

- Porque eu também tô torcendo pro Glenn aparecer agora- Maggie me disse.

- Eu não posso nem imaginar o que você tá sentindo. Eu sinto muita saudade do meu pai mas eu nunca tive  pai antes e faz pouco tempo que ele virou o "meu pai". Mas você e o Gleen estão juntos a muito tempo, então essa saudade deve ta muito mais forte- Falei.

- Tá, mas eu sei que ele tá próximo de voltar- Maggie diz.

- Eu sou muito paranoica e as vezes eu penso que essas coisa que acontecem e pra mim aprender- Eu falo.

- Como assim?- Ela me perguntou.

- Eu nunca fui uma pessoa desejada.   Minha mãe tentou me abortar quando descobriu que estava grávida de mim.   Mas pelo que me contaram o meu genitor descobriu o que ela ia fazer e impediu ela.
  Ele impediu ela de me matar a gravidez toda e quando eu nasci minha mãe se recusou a ficar comigo. Eu cheguei perto de morrer pois minha mãe se recusava fazer os meus cuidados básicos...
   O meu genitor me registrou com Desaire pois significa desejo, e meus irmãos falaram que meu genitor sempre dizia que era uma forma de dizer: "O desejo dela de viver era maior do que o desejo da mãe dela que era de matá-la"- Contei.

- Intensão boa a dele- Maggie diz.

- Talvez. Mas não importa porque com 2 mesês de vida ele foi embora e nunca mais vi ele.
  Meus irmãos gostavam de mim mas não moravam na minha casa então eles ameaçaram a minha mãe. Disseram que se ela não cuidasse de mim eles iriam denunciar ela pra polícia, então ela começou a "cuidar" de mim.
  Mas ela nunca cuidou de verdade, ela me dava o básico mas nunca me deu um amor de mãe, atenção e nem nada.

  Quando me encontrarmos e me levaram até a igreja de vocês eu fiquei deslumbrada com a família que vocês tem. Todos protegem uns ao outros e demonstram se importar era isso que eu queria pra mim.
  O Daryl é importantente pra mim porque ele se importa com que eu tô sentindo e quando eu tava mal ele deu o jeito dele pra me fazer sorrir. E tem vez que eu penso se realmente eu mereço isso- Falei.

- É claro que voce merece. Voce é uma adolecente que teve que passar por coisas tão ruins mesmo sendo tão nova. Todos nós aqui encheragamos você como parte da nossa família- Maggie diz.

- Eu agradeço por isso... Minha mãe nunca me quis e eu sempre quiz ter uma mãe como as minhas colgas de infância.
  Tem momentos na vida de uma garota que ela quer e precisa da mãe dela ou pelo menos de um exemplo feminino.
  Quando eu era mais nova eu me perguntava... "Será que tem algum problema comigo?" ou "O que eu tinha feito pra ela não gostar de mim?"- Digo.

  A Maggie me abraçou e falou:

- Ei, me escuta. Você não tem nenhum problema, você é muito forte, e esperta é independente. Você não tem culpa das escolhas da sua mãe.
  Se ela não te quis azar dela você tem a mim. Eu posso não ser o melhor exemplo mas vou tentar ser o seu exemplo materno. Eu sei que você vai crescer e ser uma mulher forte.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora