Já era de noite e estávamos todos a postos esperando os salvadores. E eu conto a vocês que eu estou realmente linda no meu novo colete que eu eu ganhei do pessoal do reino do rei Ezekiel.
Eu estava ao lado da minha mãe quando o Jerry fez o sinal sinalizando que os salvadores tinham chegados.
Eles não conseguiram chegar no portão pois colocamos uma armadilha no caminho que furou os pneus do caminhão deles, fazendo os outros não passarem.Em seguida minha mãe pegou o Walkie-talkie que eles iam usar pra se comunicar com os salvadores.
- O Negan. Quero falar com o Negan- Minha mãe disse.
- Olá. Você tá falando com o Negan. Mas na minha certidão diz "Simon". Com quem eu tenho o desprazer de conversar?- Simon falou.
- Maggie. Maggie Rhee, a viúva- Minha mãe diz.
- Bom, então. Olá de novo, viúva Rhee. E permita-me dar meus pêsames... pelo que aconteceu é pelo que vai acontecer. Caso não seja tão claro, estou falando em nome de Negan, e dessa vez eu garanto que ele em pessoa recebeu aquela sua encomenda expressa. Eu vi que foi o caixão que lhe dei de boa fé.
Você deu o troco, mas chegou a hora de acertar as contas, e você e sua gente terão de pagar. E muito caro eu receio- Simon falou.- As suas 38 pessoas ainda estão vivas e respirando. Vão embora, deixe-nos em paz, e elas continuaram assim. Mas se você não for, eu tenho 38 balas que eu mesma usarei em cada um deles- Minha mãe diz.
Os guardas do reino trouxeram as 38 pessoas dos salvadores para o segundo andar da casa onde eu e a minha mãe estávamos.
Minha mãe chegou o rádio perto de um dos caras para ele falar algo.- A noite está boa demais pra passá-la morrendo devagar, não acha Simon?- O homem perguntou.
Minha mãe trouxe o Walkie-talkie pra perto dela novamente.
- Eai, como vai ser?- Minha mãe perguntou.
- Bom, Maggie Rhee.... isso é lamentável, mas, do jeito que vejo os salvadores em sua posse são mercadoria entregadas. Foram eles que se meteram nessa enrascada. E esta organização praza aqueles que, primeiro, evitam ser capturados, e segundo, acham uma saída quando tal fato acontece.
Ou seja, está e a minha forma de te dizer que eles que se fodam- Simon respondeu.- Achou mesmo que essa jogada ridícula funcionaria?- Gregory perguntou pra minha mãe.
Minha mãe tem muito auto controle, pois eu já teria matado esse cara chato a muito tempo.
- Vai funcionar- Minha mãe respondeu.
Ouvimos tiros vindo lá de fora e presumimos que era do papai que ia atirar pelo lado de fora.
Abriram o portão e o meu pai entrou com a moto. Em seguida colocaram um ônibus escolar na frente da entrada e um carro dos salvadores que seguiu o papai bateu nele.- Agora!- Minha mãe gritou.
Logo muitas pessoas agachada começaram a atirar. Tanto no chão, quando encima do muro.
Todos que tentavam entrar eram atingidos pelos tiros.
De repente flechas apareceram e acertaram os salvadores que estavam perto da gente.
Nós nos abaixamos e ficamos atrás de umas pilastra.- Levem os prisioneiros pra minha sala até acabar- minha mãe falou para os guardas do rei.
Eles começaram a levar as pessoas para dentro.
- Posso ajudar você a defender este lugar. Eu quero... por favor Maggie! Acha que tenho motivos para ser leal a eles?- O mesmo homem que falou antes no Walkie-talkie disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...