EP 39

127 5 0
                                    

  Depois do que aconteceu as pessoas do Santuário foram embora do acampamento. Não sei que desculpa falaram sobre a Arat e sinceramente não quero saber.
  Isso vem atormentando meu dias e me fazendo questinar o que eu acredito.
  Quem está certo? Quem está errado? Quem eu devo seguir? Eu só sei que não quero sair do lado do meu filho e correr o risco de algo acontecer com ele.

  Acho que isso só confirma o que eu tava sentindo antes...
  Deis que o Carl morreu, eu nunca fico em nenhum lugar por muito tempo, porque eu não me sinto parte de nada. As vezes parece que é apenas eu e meu filho. Sinto isso mesmo estando cercada de pessoas.

  Já se passou um tempo mas eu ainda sinto tanta, mais tanta saudade do Carl.
  Ele me fazia sentir em casa, a minha casa era ele. E agora parece que eu tô andando em um floresta no escuro, com o meu filho, rodeada de podres e todas as comunidades... mas é como se não fosse nada.
  Eu tô pedindo pra que eu esteja errada sobre tudo. Que tudo o que eu estou pensando seja apenas algo da minha cabeça. E que tudo vai ficar no lugar.

  Tenho percebido que a Michonne tem saído muito durante as madrugadas. Não sei pra onde ela vai mas ouso dizer que pode ser pra fora dos muros.
  Acho que ela faz isso pra relembra os velhos tempo ou como uma pausa pra rotina que ela tem tido tomando conta aqui de Alexandria.
 
  Eu estava na bancada da cozinha ajudando a Judith a fazer uma pulseira enquanto a Michonne mexia com os papéis dela.

- O que estão fazendo?- Michonne perguntou.

- Uma pulseira- Judith respondeu.

- Com as conchas?- Michonne perguntou.

- Uhum- Judith murmurou.

- Vai ficar bonito- Michonne fala.

- O bichinho morava nessa aqui?- Judith me perguntou mostrando uma concha.

- Morava. E em todas essas outras- Respondi apontando para as outras conchas.

- Nessa também?- Judith me perguntou pegando outra concha.

- Nessa também- Responsi.
 
  De repente um homem entrou na casa.

- Oi, eu espero não estrar...- Ele diz.

- Não. Entre. O que está acontecendo?- Michonne peeguntou.

- A Maggie está aqui- Ele respondeu.

- Titia Maggie- Judith fala.

- Os caras no portão me disse que ela acabou de entrar- O homem diz.

- O quê?- Pergunto.

  Eu e a Michonne saímos da casa e fomos até onde fica a sela do Negan pois sabíamos que ela ia pra lá.

  Quando ela chegou já estávamos lá. Ela estava com uma cara de brava e um pé de cabra na mão.

  A Michonne estava na porta e eu estava escorada na parede.

- Maggie?- Michonne diz.

- Sai da frente- Minha mãe falou.

- Quer transformar isso em outra coisa? Por ele?- Michonne perguntou.

- Por ele não. Por mim. Pelos outros. Pelo Glenn.
  Negan deveria ter morrido debaixo daquela árvore- Minha mãe respondeu.

- Mas ele não morreu, Maggie. Acabou- Michonne diz.

- Por que o Rick decidiu isso?- Minha mãe perguntou.

  A minha mãe deu mais um passo e a Michonne também deu.

- Maggie, pra trás- Michonne fala.

- Você tava lá, Michonne. Você viu o que o Negan fez- Minha mãe disse.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora