Se passou um dia e por sorte não aconteceu nada com a Tara. Ela acredita que a flecha que o Dwight atirou nela estava limpa.
Ela acredita que ele não queria matar. Aparentemente essa é a segunda vez que ele ajudou ela. Na floresta enquanto eles estavam vindo de Alexandria pra Hilltop, a Tara levou o Dwight pra longe do pessoal para tentar matar ele, mas acabaram quase sendo pegos por um grupo de salvadores que estavam indo pro pântano que era o lugar onde o restante de Alexandria estava. O Dwight foi até ele mesmo correndo o risco deles saberem que ele era um traídor que ajudou a gente.Em estava na sala da minha mãe junto com ela, a Rosita e a Dianne.
- Os carros da corrente estão em posição. Se os Salvadores voltarem, saberemos dez, talvez 15 minutos antes- Rosita falou.
O Papi entrou na sala também.
- E nossa munição?- Minha mãe perguntou.
- Mais ou menos o que pensamos- Dianne respondeu.
- A gente não tem o bastante pra se defender se outro ataque como ele- Falei.
- Talvez não precisamos mais nos preocupar com isso. Pelo menos, por enquanto. Talvez combate corpo a corpo seja nossa única opção- Papi diz.
- Será que eles tem pouca munição?- Rosita perguntou.
- Eles devem ter gastado um monte matando os podres no Santuário- Meu pai respondeu.
- Não tem muito lugares para achar mais- Dianne disse.
- Mas eles tão com Eugene. Ele sabe fazer munição- Falei.
- Merda!- Rosita diz.
- Os Salvadores têm o que precisam para fábrica-las?- Minha mãe perguntou.
- Se não tiverem sei onde encontrariam- Rosita respondeu.
☦ Quebra de tempo ☦
Era de noite, o papai e a Rosita saíram de Hilltop e foram vigiar o possível lugar de produção de balas dos salvadores.
E eu estava andando por perto do portão quando ele se abriu. O Ezekiel entrou aparentetando estar chateado.
- Tá tudo bem?- Perguntei.
- Ainda não encontramos o Harry. A Carol quiz ficar e continuar procurando- Ezekiel me respondeu.
Acho que a Carol deve ta revivendo um tipo de trauma, a final a filha dela desapareceu e depois apareceu como um infectado então acho que ela está achando que isso aconteceu com o Harry.
Mas a noite na floresta não é muito seguro. Eu sei que a Carol sabe se virar muito bem sozinha mas o Carl também sabia...
- Eu vou sair. Se alguém perguntar de mim só fala que eu vou voltar rápido- Falei.
- Você não acha que seria mais seguro você ficar aqui? Já está de noite- Ezekiel diz.
- Tá tudo bem. Vai ser rapido- Eu falo.
Eu pedi para abrirem o portão e então eu sai.
Andei por um tempo na mata e tive que matar uns 3 podres mas não aconteceu nada de muito perigoso.
Um tempo depois eu finalmente encontrei a Carol.- Carol- Chamei ela.
Ela se virou na minha direção apontando a arma para mim.
- Sou eu, espera aí- Falei.
- O que você tá fazendo aqui?- Carol me perguntou.
- Eu queria garantir que você estivesse bem- Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
Fiksi PenggemarBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...