EP 14

674 36 8
                                    

  Graças a Deus os chamados do Sam para mãe dele não atraiu nenhum podre para nós. Então continuamos andando.
 
  E muito bizarro andar entre os infectados. O cheiro que vem deles é horrível e as aparência deles e totalmente estranha. É meio difícil acreditar que aquelas coisas já foram pessoas.
 
  De repente o Rick parou de andar e consequentemente a gente também parou.

- Tá legal. Novo plano. Os sinalizadores não serão o bastante. Tem muitos mortos-vivos e estão espalhados não vamos ao arsenal. Precisamos dos veículos lá da pedreira. Cada um pega um carro, tempos que reuni-los. Vamos sair mas voltaremos- Rick falou.

- Ta. Mas a Judith, ir a pedreira e voltar, eu...- A mãe do Ron diz.

- Eu fico com ela. Ela ficara a salva na igreja até levarem os zumbis embora- O padre falou.

- Você consegue?- Michonne questinou ele.

- Eu preciso. Eu devo. Eu vou- O padre respondeu.

- Está certo- Rick diz.

  Eu me aproximei do padre e cuidadosamente passei a Judith por debaixo do lençol dele a entregando em seus braços.

- Leva o Sam- A mãe dele disse.

- Não- Sam falou.

- Sim, Sam. Será mais seguro- Ela diz.

- Não vou te deixar- Sam fala.

- Sam...- Ela o chama.

- Mãe eu não vou com ele. Eu posso continuar- Sam falou.

- Sam- Ela chamou ele.

- Eu consigo. Por favor... por favor- Sam diz.

- Tá bom- Ela fala.

- Vou mantê-la a salvo- o Padre disse para o Rick.

- Obrigado- Rick falou oara o padre.

  Lentamente o padre saiu e foi em direção da igreja.

- Ele vai conseguir. Eu sei disso- A mãe do Sam disse pro Rick.

  O Rick balançou a cabeça concordando e depois olhou para Sam e o chamou estendendo a mão. O Sam pegou na mão do Rick e depois na da mãe dele, eu peguei na mão dela e o Carl pegou na minha.
  Quando eu dei uma olhada pra trás vi Carl pegando na mão do Ron e o ron pegou na mao da Michonne.

  Eu só consegui pensar naquele momento que no nosso relacionamento o Carl é o resiliente. Porque mesmo depois de tudo ele tá dando a mão ao Ron, se fosse eu a única mão minha que o Ron viria seria a minha mão indo em direção ao rosto dele com toda a força que eu tenho.

  *Quebra de trmpo*

  Já era de noite e ainda estávamos andando entre os zumbis.
  Derrepente o Sam soltou a mão do Rick e parou de andar. Ele tava com uma cara de apavorado e parecia estar prestes a sustar.

- Sam? Vem! Você consegue- A mãe dele chamou ele.

- Mãe eu não quero- Sam disse.

- Sam anda- A mãe dele falou.

- Vamos Sam- Rick também o chama.

  O Sam ficava balançando a cabeça negativamente e chorando.

- Sam, você consegue, olha só pra mamãe- Ron diz pra ele.

- Meu bem você consegue, Sam, olha só pra mim- A mãe dele falou.

  O Ron e a mãe dele começaram a tentar incentivar o Sam pra ele andar mas o Sam não queria.
  De repente dois mortos-vivos surgiram atrás dele e mordeu o ombro dele e a cabeça. E então surgiu outro podre que mordeu a bochecha dele.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora