EP 8

1.1K 64 0
                                    

  Nesse noite tivemos a descoberta de algumas notícias.
   O Glenn, o Noah, a Tara, o Eugne e mais 2 pessoas da comunidade saíram pra procurar recursos e quando eles voltaram o Glenn contou e o Noah morreu, a Tara estava ferida e uma das pessoas da comunidade também morreu.
  Eu não sei muito bem o que aconteceu mas parece que eles ficaram cercados por podrese algumas coisas saíram do controle e aconteceu esses problemas.

  A gente veio pra cá pensando que as coisas iam melhorar e de certa forma melhorou mas os nossos ainda estão morrendo...

  Eu não quero falar isso para eles mas ultimamente estou sentindo que não me encaixo nesse lugar, eu tento me encaixar mas não funciona...

  Eu estava no quarto com o Carl. Nós estávamos na cama nos beijando quando eu escutei o choror da Jude pela babá eletrônica.

  A Carol teve que fazer umas coisas e me pediu para gente ficar com ela.

  Eu parei de beijar o Carl e soltei um risada.

- Eu vou lá buscar ela- Falei.

  Me levantei da cama e fui até a Jude peguei ela, e voltei para o quarto.

- Eu tava pensando em levar a Jude pra da uma volta, pegar um pouco de sol. Quer vim com a gente?- Perguntei para o Carl

- Quero- Ele me respondeu.

  Eu coloquei a Jude no carrinho e a gente saiu da casa e começou a andar.

  Após um tempinho de caminhada chegamos na rua que dava para o portão, eu vi que tinha alguma coisa errada quando vi uma multidão reunida lá próxima ao portão.

- Tá tendo briga ali?- Pergunto para o Carl.

  Ele olhou um pouco e depois me respondeu:

- Acho que é.

  Nós nos aproximamos e quando chegamos perto vimos o Rick e o Pete brigando. Os dois estavam cobertos de sangue.
  A esposa do Pete tentou tirar o Pete de cima do Rick mas o o Pete acabou batendo nela e a fazendo cair no chão.
  O Carl saiu de perto de mim e foi tentar separar eles.

- Pai, larga ele- Carl disse tentando agarrar o Rick.

  Mas então o Rick também acabou golpeando o Carl fazendo ele cair no chão.
  Eu prendi o carrinho da Jude para não rolar sozinho e fui até o Carl, e o ajudeia a levantar.

- Você tá bem?- Perguntei.

- Tô- Carl me responde.

  A gente voltou para onde o carrinho da Jude estava. Eu olhei para Jude e por sorte ela estava dormindo. Olhei para frente novamente e o Rick estava enforcando o Pete. O pete já estava quase sem fôlego quando a Deanna apareceu e gritou:

- Parem. Agora mesmo.

- Se tocar nela de novo, eu te mato- Rick diz para o Pete.

- Que droga, Rick! Eu falei para parar- Deanna grita.

  Alguns homens tentaram se aproximar do Rick mas derrepente o Rick soltou o Pete, pegou a arma e apontou para eles.

- Ou o quê?- Rick pergunta.

  Os homens que estavam indo en direção ao Rick recuaram.

- Você vai me expulsar?- Rick perguntou.

- Abaixa essa arma, Rick- Deanna fala.

- Você ainda não me entendeu. Nenhum de vocês entendeu! Nós sabemos o que deve ser feito e fazemos. Nós que sobrevivemos.
  Vocês só ficam sentados, planejando e hesitando. Vocês fingem saber mas não sabem. Ficam querendo que as coisas não fosse como são. Não vão sobreviver. Vocês querem que esse lugar fique inteiro? Seu jeito de fazer as coisas já era. As coisas não ficam melhores só porque você quer.
  Começando agora, temos que viver o mundo real. Temos de controlar quem mora aqui- Rick falou.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora