Mais ou menos uma semana se passou. Eu tenho levado e arrumado bastante coisas lá na casa do rio.
Acho que ninguém desconfiou ainda do que eu estou fazendo. Mas também estão todos bastante ocupados.Meu pai e a Carol passaram um bom tempo lá fora fazendo alguma coisa.
O Aaron é o padre saíram pra procurar comida e coisa do tipo em alguns possíveis lugares que a minha mãe falou que poderia ter.
Eugene, Ezekiel, Yumiko ainda não voltaram da expedição atrás da garota de algum lugar.
Ainda não temos notícias da Michonne.Grande parte da plantação, os painéis solares, e outras coisas foram destruídas pelos sussuradores. Sem contar nos ratos que apareceram. Então todos temos que "reconstruir" Alexandria novamente.
Eu decidi que hoje eu iria embora com o Kend. Eles estão em uma situação ruim mas eu e o kend não estamos na melhor também então estamos iguais.
Esperei até que meu pai chegasse em Alexandria. Queria esperar a Michonne mas não sei se ela vai voltar.
Fiz as malas do kend junto com ele e falei pra ele que a gente ia passar um tempo longe, só nos dois pra poder aproveitar um pouco e conhecer um pouco do mundo.
Ele não gostou tanto da ideia de ficar longe dos amigos e da família mas aceitou ir pra poder conhecer outros lugares.Coloquei todas as coisas em uma carroça pra depois ir até o pessoal mas antes que isso fosse possível eu ouvi:
- Pra onde você tá indo?
Eu olhei pra trás e era o Negan.
- Embora- Respondo.
- Vai fugir na calada? Não esperava isso de você- Negan me diz.
- Não tô fugindo. Só tô organizando as coisas pra poder me despedir e ir- Falei.
- Tá indo pra onde?- Negan me pergubtou.
- Não quero falar por agora- Respondi.
- Vai voltar? Algum dia?- Negan me perguntou.
- Sim. Só quero afastar o kend dessa confusão um pouco. Deixar ele aproveitar um pouco a vida- Respondo.
- Bom... Sabe que lá fora não tem muita coisa, né?- Negan me questionou.
- Sei. Mas pra onde a gente vai tá seguro- Respondi.
- Se você diz. O que resta é acreditar em você- Negan falou.
- Acho que é... Então Negan, a gente se ve outro dia- Digo.
- Se cuida. E cuida do pequeno- Negan me fala.
- Eu vou cuidar. Como eu sempre fiz- Eu disse.
- Mesmo você falando que não é minha filha, nesses últimos anos eu pude ver você sendo um ótima mãe e se tornando uma mulher foda pra caralho.
Como um pai que não é pai, alguém que te viu no seu pior momento... só quero dizer que você é uma das meninas mais fortes que eu já conheci- Negan falou.Eu pensei um pouco e mesmo sem ter uma ideia eu dei um abraço nele.
- Esse é o primeiro e último abraço que eu vou te dar na vida. Espero que tenha sentido o gostinho enquanto deu- Eu disse.
- Eu vou me lembrar desse momento- Negan fala.
- Mãe, posso levar isso?- Kend perguntou se aproximando.
- O que é isso?- Perguntei.
- São as músicas que o meu pai gostava de ouvir- Kend me repsondeu.
- Leva alguns mas deixa outros para Jude- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...