- Ela é minha mãe eu vou junto pra cuidar dela- Falei pro Carl enquanto entrávamos pra pergar armas.
- Já disse que não- Carl diz.
- Carl! Eu não tô te pedindo eu tô te avisando pra você já ir aceitando- Eu falo.
- Os salvadores estão por aí. Você sabe o que fizeram com a Denise, o que tentaram fazer com a Maggie e com a Carol. Com Daryl, Rosita, Eugene... Isso não vai acontecer com você, está bem? Não vou deixar- Carl me disse.
- O que tentaram fazer o a minha mãe e a Carol?- Perguntei.
- Você não sabe?- Carl me pergunta com uma cara de preocupado como se tivesses falado algo de errado.
- O que tentaram fazer com elas?- Perguntei mais uma vez.
- Eles sequestraram elas e deixaram elas em um lugar amarradas. Bateram na Carol mas não tenho certeza que bateram na Maggie...- Carl me respondeu.
- É agora que eu vou mesmo. Se encostaram um dedo na minha mãe e eu não fiquei sabendo eu vou garantir que não encostem outro- Falei.
- Você tem que ficar aqui. Protegendo você mesma e o nosso filho- Carl diz.
- Não Carl. Eu vou proteger a gente junto com a minha mãe. Não tenta me impedir, o seu pai já me impediu de ir atrás do meus pais, agora você não vai me impedir de ir proteger a minha mãe- Eu falo.
- Mas...- Carl tenta falar mas eu impedi ele.
- Se você ama a mim e o seu filho vai deixar eu ir. Porque se não eu vou da um jeito de sair daqui e ir sozinha- Digo.
- ...Tá- Carl me respondeu e saiu de perto de mim.
Minha intenção não é fazer ele ficar bravo comigo mas eu preciso fazer isso.
Peguei uma arma e munição e ia saindo de lá quando o Carl me falou:
- Me ajuda a pegar umas pistolas que estão dentro do armário. Precisamos ser rápidos.
- Eu não vou cair na sua emboscada- Digo.
Antes que eu saísse eu me virei pro Carl e falei:
- Da próxima vez que você ter uma ideia estúpida dessa, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu termino com você e vou embora com o nosso filho pro lugar mais longe que eu consegui. E você vai ter sorte se um dia eu quiser te apresentar a ele.
- Daisy...- Carl me chama.
Eu dei as costas pra ele e saí. Mas logo na saída dou parada pela enid que invinha.
- Eu vou pegar uma arma. Eu também vou- Enid falou.
- Ok. Eu iria com você mais o Carl está ali e a gente acabou de brigar. Então espero você no trailer- Eu disse.
- Certo- Enid concorda.
Continuei andando e fui até o trailer. Rick estava na porta provavelmente ao nosso aguardo.
- Onde está o Carl?- Rick me perguntou.
- Trazendo as armas e munição- Respondi.
Eu entrei no trailer e fui até a minha mãe e fiquei ao lado dela.
- Vai ficar tudo bem. Eu tô aqui- Falei.
- Eu sei- Minha mãe me diz.
Ficamos mas um pouco lá até que o Carl entrou no trailer e em seguida o Rick dizendo:
- Vamos.
- Espera aí, a Enid disse que viria- Falei.
- Não. Ela me disse que não ia vim mais- Carl me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...