EP 26

572 17 1
                                    

- Não. Mas de jeito nenhum. O acordo não foi esse. Você juraram que podiam eliminar os salvadores e fracassaram. Então qualquer trato que tivemos, acabou. Está anulado.
  Não somos parceiros comerciais, nem amigos. E nunca nos conhecemos.
  Eu não lhe devo nada. Na verdade você me deve por abrigar os refugiados, um grande risco pessoal- Gregory lider de Hilltop diz.

- Você foi muito corajoso ficando aqui enquanto a Maggie e Sasha salvaram o lugar. Sua coragem foi inspiradora- Jesus falou.

- Ei, você não trabalha pra mim? Não somos amigos?- Gregory perguntou pro Jesus.

- Gregory, já começamos isso- Rick falou.

- Vocês começaram isso- Gregory diz.

- Nós começamos. E vamos ganhar- Rick fala.

- Eles são assassinos- Gregory disse.

- Quer viver desse jeito? Sob o domínio deles, matando a sua gente?- Rick perguntou.

- As vezes não escolhemos nossa vida. As vezes, Rick, você tem de contar a benção que possui- Gregory respondeu.

- Quantas pessoas nós podemos ceder? Quantas pessoa aqui podem lutar?- Minha mãe peeguntou pro Gregory.

- Nós? Nem sei quantas pessoas nós temos, Margaret- Gregory diz.

   Margaret? Esse cara tá falando com quem?

- E isso importa? O quê vocês vão fazer? Formar um pelotão de fazendeiros de sorgo? Porque é o que temos. Eles plantam coisas. Não vão querer lutar- Gregory falou.

- Tá errado. Quando podem fazer a coisa certa, normalmente é o que fazem. Digo as pessoas só- Tara tenta dizer mas Gregory a interrompe.

- Que tal deixe-me interrompê-la antes que comece a cantar.
  E a propósito, quem vai treinar essas buchas se canhão?- Gregory perguntou.

- Me da uma semana- Rosita fala.

- Retórica, certo? Eu não quero saber. Não quero ouvir nenhuma palavra sobre isso- Gregory disse.

- Nós estariamos melhores sem os salvadores, correto?- Rick peeguntou se alterando um pouco.

- Sim. E claro. Está certo- Gregory respondeu.

- Então, o que você fará pra corrigir o problema?- Michonne perguntou.

- Eu nunca disse que tinha problema. Você disse que tinha problema. E o que acontece fora da minha jurisdição está fora da minha jurisdição- Gregory respondeu.

- Que diabos, cara? Você tá com a gente, ou não? Só fica sentado aí falando pelos cotovelos- Meu pai perguntou.

- Eu acho que deixei bem claro a minha posição. E quero agradecer a todos vocês por não estarem aqui hoje e não terem essa reunião comigo, nem serem vistos na saída. Em outras palavras, saiam pelos fundos- Gregory respondeu.

   Rick sinalizou com a cabeça pra sairmos então nós saímos de lá.

- A gente não precisa deles- Papi disse.

- Isso mesmo. Porqur temos a Maggie, Sasha e Jesus aqui - Rick falou.

- E a Enid- Maggie completou.

- Oi- Enid aparece do nada.

- O que foi?- Sasha pergunta.

- Nada. Só... venham aqui fora...- Enid diz.

  Nós saímos do lado de fora e tinha muita gente lá em pé.

- O que ta acontecendo?- Minha mãe perguntou.

- Ei. Então, caso não se lembre, sou Bertie. Devo a minha vida a vocês, mais de uma vez. Muitos de nós devemos.
   A Enid disse que querem que o Gregory nos libere para enfrentar os salvadores. E verdade?- A mulher pergunta.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora