EP 40

134 5 0
                                    

    Anos se passaram e as coisas estão bem diferente. Deis da morte do Rick, todos mudaram.
 
  Minha mãe deixou Hilltop para se juntar a Georgie. Ela me chamou pra ir mas eu fiquei. Achei que ficar em um lugar estável pra cuidar do Kend seria a melhor opção. Sabe, elas se arriscam de mais estando na estrada e confiando em pessoas que elas nem conhecem. Não quero botar meu filho nesse tipo de perigo.

  O Jesus é quem está tomando conta de Hilltop agora. E a Michonne cuida de Alexandria.

  Meu pai tá por aí. Ele se afastou deis da morte do Rick, acho que ele precisa se encontrar. Ainda encontro com ele as vezes, mas ele passou muito tempo fora principalmente procurando o cadáver do Rick que não achamos.

  A Carol se casou com o Ezekiel e é mãe do Henry agora.

_________________________________________

  Estava eu, a Rosita, a Laura, Aaron, Eugene procurando a Jude que tinha sumido.
  Estávamos gritando iguais loucos até que a ouvimos.

- Tô aqui!- Ela gritou.

   Então ela veio correndo.

- Aí meu Deus. Você tá bem jude?- perguntei me aproximando dela.

  Um grupo de 5 pessoas vieram seguindo ela. Eu segurei na mão dela e me virei pra ver quem eram.

- Ouvi eles gritando, precisando de ajuda- Jude me falou.

- Nossas coisas, foram destruídas por aqueles doentes.
  Estamos vivos graças a senhorita grimes- Um homem fala.

- Precisam da nossa ajuda- Jude fala pegando o cantiu no ombro do Aaron.

  Ela entregou para uma mulher que abriu desesperadamente e bebeu.  
  Reparei que em sua cabeça tinha um corte que estava sangrando.

- Jude, não podemos. Você sabe disso- Rosita falou.

- Mas...- Jude tenta dizer.

- Aí eu... Me enterressei pelas artes da culinária a muito tempo atrás e...- Um homem tenta falar.

- Luke!- Uma mulher o chama.

- Se me ajudaram, posso transformar o cervo em um excelente ossobuco- O luke diz.

- Ensopado. Fazemos ensopado. Muito mais pra mais gente- Eugene fala.

- Então tem mais de vocês?- Uma mulher perguntou.

- Muito mais, com muros e...- Jude respode.

- Jude!- Chamo a atenção dela.

  Um mulher começou a fazer língua de sinais pra outra, mas pararam quando uns podres se aproximaram.

  Nós ficamos na frente desse pessoal e matamos os doentes que envinham.

- Tem mais vindo. Vamos sair daqui- Laura diz.

- Eles precisam de comida água e remédio. Se eles não forem eu não vou- Jude fala.

   A gente se olhou e o Aaron disse:

- Vamos levar eles. Depois a gente vê com a Michonne o que faz.

- Ok, vamos- Falo.

  Saímos de lá e fomos pra Alexandria.

■▪︎Quebra de tempo▪︎■

- Mas uma vez sinto a necessidade de lembrá-los de que o que estamos fazendo viola expressamente os protocolos de seguranças vigentes- Eugene diz.

- Nós sabemos disso- Falei.

  Nós mantemos essas pessoas novas emcapuzadas até que chegamos nos portões de Alexandria. Depois tiramos eles da carroça, os colocamos em frente ao portão e tiramos os capuz deles.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora