Quando chegamos em Alexandria Earl e Alden já vieram se aproximando da gente.
- Ei! Quem é essa?- Earl perguntou.
Eu dei uma olhada pro Arron e respondi:
- É Mary. Ela fugiu do acampamento dos sussuradores. E tem nós ajudados- Aaron fala.
- O que ela tá fazendo aqui?- Earl perguntou.
- O Adam é o sobrinho dela. Ela quer ver ele- Aaron respondeu.
- Não- Earl diz.
- Escuta Earl, podemos conversar sobre isso- Aaron perguntou.
- Você disse que traria pessoas aqui. Que queria ver o Alex, não uma das nossas inimigas pra ver o meu filho- Earl respondeu.
- Ela não é inimiga- Aaron disse.
- Não sabe disso. Eu a quero longe do meu filho- Earl fala.
*Quebra de tempo*
Eu estava para perto da casa quando vi meu pai chegar junto com a Lydia. Rápidamente fui até eles e não fui a única pois Yumiko, Kelly, Luke e o Jerry também foram
- Algum sinal delas?- Yumiko perguntou.
- Não chegamos lá- Meu pai respondeu.
- Como assim? O que aconteceu?- Kelly perguntou.
- A gente tem que conversar- Meu pai respondeu.
Quando a Lydia deceu da moto e u abracei ela.
- Minha nossa, eu tava tão preocupada. Você não pode fugir desse jeito- Falei.
- Eu sei, me desculpa- Lydia disse.
- Desculpa a gente não pode conversar, temos que achar nossas amigas- Luke fala.
- Não, vocês não poder sair. Minha mãe está vindo- Lydia diz.
*Quebra de tempo*
- Mesmo se eliminaram metade da horda na caverna, ela ainda tem milhares não podemos ficar aqui- Lydia falou.
- Os sussuradores talvez marcham direto para Alexandria- Earl disse.
- Mas a gente está no caminho deles- Meu pai fala.
- Talvez ela dê a volta- Earl diz.
- Ela não vau querer da a volta. Ela vai passar por cima de vocês- Lydia falou.
- Eu não vou fugir de novo. De jeito nenhum- Jerry disse.
- A Lydia tem razão podemos reconstruir em qualquer lugar- Dianna fala.
- Quem? Não podemos. Viu quantas missões de reconhecimento? Centenas? Viram algum lugar como Hilltop?- Earl questinou.
- Não- Luke respondeu.
- Temos algas dezenas de lutadores capazes. Talvez. Gosta de nossa chance? Eu não- Yumiko fala.
- Nem eu. A gente não tem que morrer aqui- Digo.
- Temos de lutar e, se morrerrmos, morreremos por um lugar que significa algo. Sabe outro jeito melhor de morrer?- Earl pergubtou.
- Sei. Morrer sabendo que o meu filho esta a salvo. Também a Jude, o RJ, a Grace, do Ezra e do Adam... Precisa que eu continue?- Perguntei.
- Tá. Vamos tirar as crianças daqui primeiro. Todos façam as malas. Vamos para oceanside. Peguem armas, comida, o que puderem. Vamos nos reagrupar lá- Meu pai diz.
*Quebra de tempo*
Eu estava levando o kend até a carroça que ia levar as crianças.
- Mãe, eu quero lutar também. Deixar eu lutar- Kend diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanficBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...