EP 21

451 27 0
                                    

  Eu não acreditei no que tinha acabado de acontecer. O choque foi tão grande que foi como se a ansiedade parou e eu entrei em estado choque. Milhares de coisas se passaram na minha cabeça e eu fiquei pensando que isso é culpa do meu genitor, ele um mostro... eu preferia quando eu achava que ele estava morto.

- O quê? A piada foi tão ruim assim?- Negan perguntou.

- Eu vou te matar- Rick disse baixo.

  Negan se abaixou até o Rick e perguntou:

- O quê? Não entendi. Vai ter que falar mais alto.

- Não vai ser hoje... nem amanhã... mas eu vou matar você- Rick respondeu.

- Jesus... Simon o que ele tinha, uma faca?- Negan perguntou.

- Uma machadinha- Simon respondeu.

- Uma machadinha?- Negan perguntou rindo.

- Um machado- Simon reformulou a frase.

- Simon é meu braço direito. É importante ter um sabe? O que sobra se não tivermos ajuda? Muito trabalho.  Você tem um? Talvez uma dessas pessoas que ainda estão respirando? Ou eu...- Negan perguntou.

  Rick não respondeu ele.

- É... É claro. Me dá o Machado dele!- Negan diz.

  Levaram então o Machado do Rick até o Negan. O Negan pegou, se levantou e colocou o Machado na cintura dele.

  Nesse momento eu comecei passar mal querendo vomitar.

- Eu já volto. Talvez o Rick volte comigo- Negan diz agarrando o Rick é o levantando.
  
  Eles começaram a andar até o trailer mas derrepente o Negan parou.  Ele soltou o Rick no chão e veio até mim.

- Simon, vem aqui- Negan chamou ele.

  Quando Simon se aproximou o negan me perguntou:

- Você tá passando mal querida?

  Eu balancei a cabeça concordando.

- Isso é coisa de grávida, sua mãe tinha o tempo todo...- Ele disse em voz baixa.

- O que você quer?- Perguntei.

- Te ajudar querida- Ele respondeu.

  O Negan se virou pro Simon e meio baixo disse:

- Leva a minha filha pra vomitar lá atrás. Não passaria um impressão boa ela vomitando aqui na frente de todo mundo.

- Certo- Simon falou.

- Não machuca ela. Quero ela inteira- Negan diz.

  Simon concordou com a cabeça.

  Negan voltou até o Rick agarrou ele o jogou dento do trailer, depois ele entrou e fechou a porta.

- Vamos- Simon diz.

  Ele me agarrou e me puxou pra mim levantar.

  Eu tava tão em choque que a minha mente não funcionava direito. Eu dei coisa de 2 passos quando eu vomitei no pé do Simon.
  Eu olhei pra cara só Simon e tudo que eu consegui fazer era rir.

- Você tá rindo sua pisicopata?- Ele me perguntou.

- ...Sim. Eu sei que você não pode me matar. Sem contar que eu não tenho culpa, "Isso é coisa de gravidez"- Respondo rindo.

  Ele continuou me empurrando até que ele me jogou no chão fazendo eu cair por cima da mão que eu tinha machucado.

- Aí!- Gritei.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora