- Olha pra mim... Por quê?- Rick perguntou pro Dwight.
- Porque eu quero que isso acabe. Eu quero o Negan morto- Dwight respondeu.
- Então, por que você não o mata?- Rick questinou.
- Não pode ser só eu. Todos são o Negan- Dwight respondeu.
- Aquela garota que você matou...- Tara começa a fala.
Ela andou até o Dwight e se abaixou até ele.
- Ela tinha um nome. O nome era Denise e ela era médica. Ela ajudava as pessoas- Tara disse.
- Eu não tava mirando nela- Dwight falou.
De repente o papai voou pra cima dele, o levantou, o empurrou contra a parede e colocou uma faca próximo ao rosto dele.
- Mata ele. Mata!- Tara diz.
- Se você quer que eu termine assim... vá em frente. Eu sinto muito. Eu sinto muito de verdade. Sei que quer me matar- Dwight fala pro meu pai com dificuldade pois o meu pai estava enforcando ele com uma das mãos.
- Ele pode ter vindo aqui ver se você estava aqui- Digo.
- Não dá pra confiar nele- Michonne falou.
- Ele tava me controlando. Mas não mais. O que eu fiz... estava fazendo por outra pessoa. Mas ela fugiu. Então, agora estou aqui. E voce também, por cauda dela- Dwight disse.
- Mata!- Tara fala.
- Tem outra escolha- Dwight diz.
- Daryl, você conhecia ela- Tara disse.
- O Negan confia em mim. Se agirmos juntos podemos impedir ele. Você me conhecia antes... e me conhece agora. Sabe que eu não estou mentindo. Eu não tô- Dwight falou.
- Mata! Mata!- Tara gritou.
Mas então o papi tirou a faca de perto do Dwight.
- Eles estão com a Sasha. Se ela ainda estiver viva- Rosita disse.
- Por que você não disse nada? Ele pode ser a única chance de resgatá-la- Jesus perguntou.
- Porque eu não confio nele. Mas confio no Daryl- Rosita respondeu.
- O Negan vai vim logo. Amanhã. Talvez com 3 caminhões. Vinte salvadores e ele. Posso atrasa-los, derrubar umas árvores na estrada, pra conseguir tempo pra vocês se prepararem. Se puderem eliminá-los, é onde começamos. Se vocês matarem eles, eu falo pelo rádio com o Santuário- Dwight fala.
- O Santuário?- Rick perguntou.
- É onde o Negan vive. É como chamam o lugar. Eu posso usar o rádio e falar que tá tudo bem. Vocês vão com os caminhões pra lá, eu levo vocês pra dentro e, com o plano certo, podemos eliminar os outros. Ver se sua amiga ainda tá viva. Depois a gente traz os trabalhadores pro nosso lado, pra almentar o nosso número. E a gente vai em posto em posto e acaba de uma vez com o pessoal- Dwight respondeu.
Ficamos em silêncio por alguns segundos mas o Rick falou:
- Continua.
*Quebra de tempo*
O Dwight já tinha ido embora e eu acabei de entrar no meu quarto junto com o Carl.
Nós nos deitamos na cama e eu fiquei pensando que a minha fixa só estava caindo agora que amanhã as nossas vidas vão estar em perigo.- Você sabe que precisa dormir- Carl me diz.
- Eu sei. Mas não consigo parar de pensar- Falei.
- Acho que você deveria ir pra Hilltop. Amanhã a Enid vai voltar pra lá e vai levar a Judith. Lá vai estar seguro- Carl disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...