Me levantei de manhã em Alexandria e fui até o berço do Kendrick ver do que ele precisava.
Eu arrumei nós dois e gente e depois sai do quarto. Quando sai do quarto vi a Michonne e a Judith na mesa comendo.
E enquanto a Michonne comia ela também estava escrevendo as novas leis.- Nossa, todo mundo tomando café da manhã e ninguém me chamou?- Perguntei.
- Vi que o Kend acordou durante a madrugada e demorou a dormir. Pensei que você iria querer dormir mais- Michonne me respondeu.
- Obrigada- Falei.
Me sentei com elas e comecei a comer.
Enquanto comíamos o Rick chegou também.- Bom dia meninas e pequeno Rick Jr- Rick fala.
A gente comprimento o Rick. Ele deu um beijo na Michonne, passou as mãos pelos cabelos da Judith. Ele veio até mim colocou a mão no meu ombro e depois pegou o Kend.
A Judith terminou de comer e saiu pra brincar.
- A Judith tá com uma tosse- Michonne falou.
- Eu vi. Mas eu olhei e ela não está com febre, apenas tosse- Rick disse.
- Estava pensando em levar ela ao Siddiq- Michonne fala.
- Podemos ir juntos. Vamos ter que prometer um dia de diversão em família pra convencer ela a ir até lá- Rick diz.
- Você não tem que voltar logo?- Michonne perguntou.
- Eu tiro esse dia de folga. No último relatório, as coisas estavam bem. A Maggie chegará lá em breve graças a você. Ela pode segurar as pontas por enquanto- Rick respondeu.
- Certo- Michonne fala.
- E você Daisy tem alguma coisa pra hoje?- Rick me perguntou.
- Eu preciso ver se alguém pode cuidar do Kend por um tempo pra mim. Eu quero ir lá no acampamento- Digo.
- Porque não passa um tempo com a gente? Fazer um dia em família com todos?- Rick me perguntou.
Eu tenho uma opinião a respeito disso. Algo não tão bom.
Pensar em dia em família pra mim e igual pensar em mim e no kend sozinhos.
Deis do Carl... quer saber deixa, essa é a família do meu filho, e eles merecem e tem o direito de ter um vínculo com ele.- É, seria bom. O Carl ia querer que passasemos um dia em família. E você pode pedir pro Siddiq olhar o Rick Jr e ver se ele está totalmente saudável.
Depois quando eu for pro acampamento você vem comigo- Rick diz.- Claro. Eu fico- Falei.
Terminamos de comer e fomos no Siddiq primeiro, ele olhou todos e viu que a Judith estava bem, e como eu já esperava o Kend também estava.
Depois passamos o tempo em família. Brincamos de esconde-esconde com a Judith, brincamos de corrida, de espadas de graveto, brincamos com os brincamos que o Kend podia brincar, também fizemos um piquenique.
Horas depois nós estávamos na escadas da casa vendo o Rick conta uma história pra Judith. O Kend já tinha dormido então ele estava lá dentro mo berço.- ...mas, com isso passar das horas como nada de terrível aconteceu, ele parou de se preocupar e resolveu esperar com toda a calma pra ver o que o futuro traria- Rick contava.
De repente ele parou de contar e olhou pra frente. Eu e a Michonne seguimos o olhar dele e vimos que ele estava olhando para uma pessoa que vinha correndo na nossa direção.
A Michonne se levantou e foi ver o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...