Meu nome é Desire, mas costumavam a me chamar de Daisy.
Faz cerca de 3 anos que estou sobrevivendo sozinha no Apocalipse.Eu estava em uma casa sobrevivendo com alguns mantimentos que eu encontrei por lá. Mas então os meus mantimentos acabaram e eu tive que sair pra procurar novos mantimentos e um novo lugar pra ficar.
Enquanto eu andava no meio da floresta encontrei um grupo com cerca de 6 podres. Eu não sei porque, mas pensei que conseguiria enfrentar eles.
Peguei minha faca e consegui matar três. Porém fui pega de surpresa por um que veio por trás de mim. Comecei a lutar pra tirar ele de cima de mim mas acabei caindo no chão.
O podre veio para cima de mim e eu fiquei segurando ele para que ele não conseguisse me morder. No entanto, de repente uma flecha voou na direto do crânio de um dos zumbis que estava em pé.Eu fiquei com medo sem saber quem estava ali então tive que agir rápido pra tentar fugir.
Eu atingi com a minha faca o outro podre que estava praticamente em cima de mim, depois peguei a minha faca do crânio dele e atirei ela na direção do último podre que estava em pé, atingindo o cérebro dele.
Me levantei do chão e peguei a faca. Quando eu estava prestes a sair escutei alguém gritar:- Fica parada, se não eu atiro!
Em seguida escutei um barulho de passos. Eles eram rápidos e certinho de mais para serem de podres então presumi que era de um grupo de pessoas.
Eu guardei a minha faca e peguei minha arma e a ergui em direção do barulho.Consegui ver a sombra de um grupo vindo em minha direção mas depois ele se esconderam atrás de algumas árvores.
- Eu ainda não tô cega para não ver vocês se escondendo atrás dessas árvores- Falei em voz alta.
Em seguida um cara com uma besta saiu do lado oposto desse grupo e apontou a besta na direção da minha cabeça. E logo depois aquelas pessoas que se escondiam atrás das árvores saíram.
Tinha um homem branco de barba meio longa que aparentava ter entre 35 a 40 e parecia ser o líder pela forma que estava se posicionado na frente dos outros, demostrando querer proteger eles.
Uma mulher negra de dreads bem legais, que parecia ter entre 25 a 35.
O homem atrás de mim com uma besta era branco com um pouco de barba e cabelos meio longos, ele deve ter uns 30 a 37.
E por último um menino branco dos olhos claros que usava um chapéu que parecia ser daqueles policiais do interior. Ele aparentava ter a minha idade, e eu não posso negar que ele é um gato.- Abaixa a sua arma- O homem que eu achava ser o líder falou para mim.
- Há há, vocês tão com um cara apontando uma besta na minha cabeça e estão querendo que eu abaixe a minha arma?- Questinei.
- Se você não quiser uma flecha atravessada no seu crânio, eu recomendo que abaixe a sua arma- O homem atrás de mim disse.
- Olha aqui meu senhor, as suas ameaças não me amedrontam. Meu dedo já tá no gatilho assim que você solta essa flecha e provavel que escuto e então eu atiro no seu líder. Eu morro mas eu levo ele ou no mínimo deixo ele paralítico- Falei.
- A gente só tá querendo conversar- O líder disse para mim.
- Ok, pode falar eu tô te ouvindo- Eu falo.
- Não dá pra conversar com você apontando essa arma- O líder diz para mim.
- Olha aqui, vocês estão em 4 pessoas armadas e eu só tenho eu mesma. Se eu tentasse fazer alguma coisa contra vocês seria suicídio. Mas se eu soltar minha arma e vocês tentarem me matar vai ser praticamente suicídio. Eu recomendo que vocês largem de ser injustos e a gente conversa- Digo.
Ele pensou um pouco e depois disse:
- Daryl, abaixar a arma.
- Tem certeza, Rick?- Daryl perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
Fiksi PenggemarBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...