Me levantei comi alguma coisa e fui fazer a minha higiene.
Sai da casa e fui tentar encontrar alguém, mas não achei ninguém na casa então fui na outra casa.
Ao entrar encontrei a Carol fazendo alguma coisa na cozinha.- Oi Carol, o que ta fazendo?- Perguntei.
- Estou fazendo uma sobremesa para levar na festa da Deanna hoje- Ela me respondeu.
- Posso ajudar? Eu não tenho nada melhor pra fazer- Pedi para ela.
- É claro, vem cá- Carol diz.
Eu fui para o lado dela.
- Mexe isso aqui para mim- Carol me pediu.
Eu comecei a mexer a mistura para ela.
- Tô fazendo certo?- Perguntei.
- hum, esta sim- Carol me respondeu.
⛰ Quebra de tempo ⛰
Eu não queria ir nessa festa, mas mesmo assim eu decidi que iria pois aparentemente o grupo todo iria.
Logo eu fui colocar a roupa que a Carol me entregou.(Pode imaginar outra se quiser)
Eu sai do banheiro e fui até a Carol.
- Carol, pelo amor de Deus não me faz usar isso- Falei.
- Por quê? Você tá tão linda- Ela me disse.
- Não. Eu fico horrível de vestido- Eu falo.
- Você tá linda. E vai ser só um tempinho, daqui a pouco você tira- Ela me diz.
- ...Tá...- Falei.
- Então vamos?- Ela me perguntou.
- Pode ir na frente. Eu já vou- Respondi.
Carol então saiu e foi. Eu esperei coisa de 30 minutos para poder ir. Afinal quanto mais tarde eu chegar mais cedo eu vou embora.
Quando eu cheguei na casa vi um tanto de gente bem vestida. Levei até um sustinho quando vi que a Rosita também estava de vestido.
Comecei a andar por lá mas de repente esbarrei em alguém.- Me desculpa- Falei.
- Tá tudo bem- Um menino me diz.
- Não foi por querer, eu tava olhando o lugar e acabei esbarrando em você. Sou muito desastrada- Eu tento me explicar.
Quando eu olhei pro menino vi que era o Ron.
- Pode ficar tranquila, eu também sou meio atrapalhado- Ele disse.
- Que bom que eu não sou a única então- Falei.
- A gente não conseguiu terminar a nossa conversa hoje teve aquele incidente e você sabe...- Ron falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...