Depois de alguns dias algumas pessoas de Alexandria, Hilltop e do Reino do rei Ezekiel se organizaram para ir atacar O Santuário é os postos deles.
Eu queria muito ir também mas agora eu tô sofrendo um regime estreitamento rigoroso. Sem nem poder expressar a minha opinião.
- Fala sério. Só porque eu levei um tiro de raspão eu não posso ir?- Perguntei indiguinada.
- Exatamente- Papai me respondeu.
- Fala sério pai. Eu tô ótima, radiante- Falei.
De repente o meu pai deu um tapa em cima da onde eu levei o tiro.
- Puta que pariu! Caralho! Jesus amado!- Gritei.
- Daryl- Minha mãe chama ele.
- Esse é o único jeito de fazer ela enxergar o porquê ela não vai sai daqui- Papi disse pra minha mãe.
- A minha mãe vai- Falo.
- A sua mãe não levou um tiro- Papi diz.
- Mãe...- Chamo ela.
- Eu concordo com o Daryl. Você tem que ficar aqui- Minha mãe disse.
- Todos vocês me odeiam. Não é possível- Eu falei.
- Querida. A Michonne vai ficar aqui, a Rosita, o Carl também vai ficar aqui. Vocês vão ficar garantindo a segurança de Alexandria. Nós voltaremos em breve- Minha mãe diz.
- Por que você tem que ir? Eu não quero que você vá também- Perguntei.
- Você sabe que agora eu estou sendo a nova líder das pessoas de Hilltop. O Gregory fugiu e eles confiaram o cargo a mim, eu não posso deixar que eles irem e ficar aqui.
E eu vou ficar pouco tempo e depois voltarei pra Hilltop- Minha mãe me respondeu.Eu abracei ela e falei:
- Se cuida mãe. Eu te amo.
E se você ver o Simon mata ele e dá um chute na cara dele por mim.- Pode deixar, eu vou me cuidar. Eu também te amo- Minha mãe diz.
Eu me afastei dela e fui até o papai.
- Vê se não fica chateada por comigo por mim não ter te deixado ir- Papai falou.
- Eu vou pensar melhor no seu caso e depois te aviso. Mas mesmo assim eu te amo- Digo.
- Eu também te amo, minha menina- Papi fala.
Eu dei um abraço forte nele. Depois eu me afastei do meu pai e me aproximei da Enid.
- Você não vai né?- Perguntei para ela.
- Não. Vou ficar em Hilltop. Você deveria vim com a gente- Enid me respondeu.
- Eu não quero deixar o Carl aqui- Falei.
- Você vem com a gente e depois quando isso acabar você volta pra cá- Minha mãe diz.
- Eu queria, mas o Carl vai ficar vigiando e eu não quero deixar meu marido e sair. Se for pra acontecer qualquer coisa eu quero tá do lado dele- Eu falo.
- Marido?- Enid me perguntou.
Minha mãe e me pai me olharam com cara de surpresa.
- É... não era pra mim ter falado nada. As palavras só saíram da minha boca.
Mas... a algum tempo eu e o Carl decidimos que estávamos casados. Eu não quero cerimônia nem nada então ficou só pela palavra mesmo- Respondo.- Olha, acho que você é especialista em me surpreender- Papai falou.
- Eu sei- Eu disse rindo.
Eu olhei pra Enid e dei um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...