EP 18

623 26 0
                                    

  Se passaram alguns dias e o pessoal estava de volta. Pelo que eles disseram deu tudo certo. Conseguiram matar o líder deles o Negan e os que estavam juntos com eles.
 
  Eu perguntei pra minha mãe como foi mas ela só me contou detalhes por cima, pro algum motivo ela não quiz me contar detalhes sobre o ocorrido.  
  Nem ela, nem meus dois pais. Mas se eles estão aqui significa que deu certo então não vou ficar pensando muito nisso.
_________________________________________
 
  Eu estava sentada na cama do Carl lendo alguns HQ e esperando ele, pois ele me disse que tinha uma surpresa para mim.
  Um tempo depois esperando finalmente a porta do quarto se abriu e o Carl entrou.

- Finalmente, amor- Falei.

- Desculpa, o que eu fui buscar tava longe- Carl diz.

- O que você foi buscar?- Perguntei me levantando da cama.

  O Carl se aproximou de mim com um sorriso.

- Você tá com praticamente 3 mesês agora, não é?- Carl me perguntou.

- Não tenho certeza. Essas contas são muito estranhas- Respondo.

- Tá, mas já dá pra ver um pouco a sua barriga- Carl diz.

- Já. Por isso eu só tô usando camisetas largas, não quero contar pra todo mundo agora- Falei- E eu tô me achando meio feia com essa barriga.

  O Carl ergueu com uma das mãos a minha camisa e depois passou a mão na minha barriga.

(Decidi colocar essa imagem para vocês terem um pouco de noção sobre como está a barriga da Daisy)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Decidi colocar essa imagem para vocês terem um pouco de noção sobre como está a barriga da Daisy)

- Eu acho que você tá linda- O Carl diz- E vai ficar ainda mais linda com um barrigão.

- Duvido- Falei.

- Eu tô te falando. Eu consigo te ver com um barrigão, mais linda do que você já é- Carl diz- O Carl Jr tem sorte de te ter como mãe.

- Carl Jr?- Perguntei.

- Sim. Nosso menino- Carl respondeu.

- Você não se e menino- Falei.

- Vai por mim, é um menino- Carl diz.

- Tudo bem. Mas o meu filho nunca vai chamar Carl Jr- Eu falo.

- O nome ainda não foi decidido- Carl disse.

- Mas ninguém vai chamar o baby yoda de Carl Jr- Falei.

- Você pode chamar ele de baby yoda mas eu não posso chamar ele de Carl Jr?- O Carl me perguntou.

- Exatamente- Respondo.

- Se for menina ela vai ficar chateada em saber que a mãe chamava ela de Baby yoda- Carl diz.

  Nós dois demos risada. O Carl se abaixou e deu um beijo na minha barriga. Em seguida ele me abraçou, deu um selinho e disse:

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora