EP 52

64 3 0
                                    

  Durante a noite tivemos problemas. Descobrimos que o Dante matou o Siddiq por sorte a Rosita encontrou ele e conseguiu deter ele antes que ele fizesse algo pior.

  A Carol levou a Lydia até uma das fronteira e quando chegou lá tinha uma das pessoas dos sussuradores com uma faca no pescoço do Aaron mas quando essa pessoa viu a Lydia ela saiu correndo.
  A Lydia falou para a Carol que ela só estava usando ela e então fugiu para o território da Alpha.

  Estava eu, a Carol, o Gabriel e a Rosita na enfermaria com o Dante.

  Meu pai de repente deu um soco no rosto do Dante.

- Não importa. Nada disso importa. Veja gente ser incinerada, devorada viva e perceberá que é ridículo ter apego mas saber disso o liberta- Dante falou.

- É o que tá fazendo? Nos libertando?- Perguntei.

- Aprender essa lição vai ajudá-los- Dante respondeu.

- Pra quê? Pra dermos mais como você?- Meu pai perguntou enquanto fumava alguma coisa.

- Aceitem o futuro- Dante falou.

- Siddiq contava com você. Por que fazer ele passar por um inferno no celeiro só pra matá-lo mesês depois? Não vejo uma idologia por trás disso- Gabriel perguntou.

- Eu gostava do Siddiq- Dante respondeu.

- Agora você gostava dele?- Rosita perguntou.

- Ele não fazia parte do plano. Mas ele descobriu quem eu era então não tive escolha- Dante respondeu.

- Que plano?- Carol perguntou.

- Incentivar suas paranoias sobre nós. Pra levar vocês a tomarem más decisões. Lugares como esse são promessas cruéis ao povo e desmoronam com o menor problema.
  Sabe eu vou adorar ver vocês se estracalhando para ver o que vão fazer comigo. Assim como o Negan- Dante respondeu.

- É isso que você quer? Acerto de contas público, chance de der ouvido?- Gabriel perguntou.

- É o que vocês vão me dar. Porque é o certo- Dante respondeu.

- Nós te ajudamos- Rosita diz.

- Por quê? Porque queriam outro médico por perto? Também conseguiram algo de mim- Dante fala.

- Pedaço de mirda- Rosita disse.

- Ninguém é bondoso de verdade. Somos egoístas. Somos selvagens. Qual é. Mesmo vendo cabeças em estacas não ensinaram como as pessoas são?- Dante perguntou.

  De repente a Rosita deu um chute nas costas dele o fazendo cair de joelhos.
  No mesmo instante o Aaron entrou na enfermaria e a Rosita saiu.

*Quebra de tempo*

- Ele tá aqui a 4 meses. Como é que eu não percebi?- Aaron perguntou.

- Ninguém percebeu- Meu pai respondeu.

- A gente comeu juntos. Falamos sobre o treinamento de milícia. Ele cuidou da Gracie- Aaron diz.

- Não dá pra se condenar dessa forma- Falei.

- É ainda mais agora. A gente tem que manter a cabeça no lugar, tentar saber o que está havendo- Meu pai disse.

- A Mary sussuradores com quem estou conversando, me disse onde a Alpha tá com o bando de zumbis.
  Do outro lado da fronteira, do lado deles. É uma baixada na beira da floresta Nacional- Aaron falou.

- Podemos ir depois do enterro- Carol diz.

- Quer confiar uma sussuradora?- Meu pai perguntou.

- Você não quer fazer nada?- Carol questinou ele.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora