EP 23

459 19 2
                                    

  "Desistir, não é opção! É o que eu digo pra mim mesma.
 
  Filho. A mamãe teve várias momentos na vida que ela podia ter desistido.
  Quando eu estava sozinha durante aqueles 3 longos anos, eu tive que fazer muita coisa que eu não queira e que eu não gostava, na verdade não foi nem só nesses 3 anos, veio muito antes disso.
   As vezes desistir parece a opção mas fácil. Em momentos você vai pensar que é o melhor... mas talvez não seja. Se eu tivesse desistido você não estaria aqui na minha barriga. Se a minha mãe tivesse desistido, ela não teria sobrevivido mesmo naquele estado.

  Até o seu pai. Eu acho que ele é a própria personificação do ditado "vaso ruim não quebra". Ele me contou que quando era pequeno foi acertado por um tiro de um cara que estava caçando um cervo. O seu pai estava aprendendo a atirar e escolheu atirar no mesmo cervo que o cara ia acertar.
  Pro azar do seu pai o cara atirou primeiro, o tiro passou pelo cervo e atingiu seu pai. Ele ficou mau mas o seu bisavô, pai da minha mãe conseguiu salvar o seu pai. Seu pai não desistiu.
  E teve a vez que o Ron, um cara idiota atirou no olho do seu pai. O seu pai foi forte e a guentou. Como eu disse "desistir não é opção".

  Eu não quero que você passe por nada disso. Se der tudo certo você não vai precisar passar por isso.
  Mas eu vou dá o meu melhor e te ensinar a ser forte. Forte quando estiver a beira da morte. Forte quando o mundo estiver desmoronando. Forte pra não abaixar a cabeça não importa o quanto o mundo queira te ferrar".

  Hoje eu estou decidida a visitar a minha mãe em Hilltop. Eu pedi educadamente para me levarem mas me deram 500 desculpas. Então decidi não esperar e ir por conta própria.

  Eu queria ir ver o papi também mas é muito perigoso. Não tenho arma pra me proteger e temo que eu vá e o Negan não me deixe voltar.
  Eu vou fazer um plano bom e aí sim eu vou atrás do meu pai.

  Montei uma mochila com itens necessários. Eu esperei até chegar a hora da troca de turno pra eu poder escalar o muro e ir.

  Quando eu vi que o caminha estava livre fui até o muro. Então eu comecei a escalar.

- Onde você vai?- Enid me perguntou.

- Enid minha melhor amiga... como tu tá?- Perguntei decendo o muro.

- Para de tentar me enganar- Enid falou.

- Eu vou ver a minha mãe- Eu disse.

- Você não pode ir sozinha- Enid fala.

- Eu posso e eu vou. Quer ver?- Perguntei.

- Eu vou com você- Enid disse.

- Não. Aí já é perigoso demais- Falei.

- Por que você que tá grávida e pode ir mas eu não?- Enid me perguntou.

- Se eu encontrar os salvadores eles não vão fazer nada comigo, se eu tiver com alguém eles podem fazer mal pra pessoa- Respondi.

- E se você encontrar outra pessoa que não seja os salvadores?- Ela me perguntou.

- Sei lá. Eu do um jeito- Eu respondo.

- Eu vou com você- Enid diz.

- Tá. Vai pegar uma faca ou sei lá o que você quer levar- Falei.

  Enid então saiu pra pegar as coisas dela. E eu comecei a subir o muro.
  Eu sei que falei que ela podia ir mas não dá é muito perigoso.

   Quando eu atravessei e comecei a andar ouvi um barulho atrás de mim. Quando olhei era a Enid.

- Aprendeu a tentar enganar os outros com quem? Com o Carl?- Ela me questinou.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora