Passamos horas matando as ondas de zumbis que estão vindo para Alexandria.
Elas estão vindo da fronteira. Acreditamos que os sussuradores viram que atravessamos a fronteira e agora estão mandando várias ondas de zumbis na nossa direção.- Quanto tempo para próxima onda?- Michonne perguntou pro Eugene que estava observando de cima do muro.
- 1 hora a do norte, a do sul duas horas. O grupo do norte é muito grande, mas a do sul tá mais disperso.
Eu acho que a gente vai lutar até de noite, de novo- Eugene respondeu.- Não podemos exigir muito deles- Falei.
- Eu tô vendo... desculpa. Tô cansada- Michonne diz.
- Todo mundo tá- Meu pai falou.
De repente eu vi um dos sussuradores se aproximando.
- Aí, fiquem espertas- Meu pai disse.
Nós nos aproximamos mas ficamos atrás da estacas presas no chão para os zumbis. E a pessoa se aproximou também.
- Fronteira norte. Agora- A mulher fala.
- Chama seus zumbis- Michonne diz.
- Não são nossos- A mulher falou.
- Ah, conta outra- Meu pai disse.
- Não são nossos. Vão até a fronteira, larguem as armas e esperem- A mulher fala.
- Esperar o quê?- Perguntei.
- Ela- A mulher respondeu e virou de costas indo embora.
*Quebra de tempo*
Nós reunimos todos na assembleia e pelo nível da conversa deu para perceber que os ânimos estão bem exaltados por aqui.
- Tudo bem. É a sua mãe?- Michonne pergunta pra Lydia.
- Não. Acho que não é ela- Lydia respondeu.
- Por que ela quer falar com a gente?- Meu pai perguntou.
- Vocês entraram na terra dela. De novo tem que responder por isso- Lydia respondeu.
- A gente não tem que responder por nada. Ninguém tem que ir lá- Aaron diz.
- É uma péssima ideia- Lydia fala.
- Já estamos sob ataque- Alguém disse.
- É- Outras pessoas concordam.
- Não é ela. Se ela quisesse vocês mortos, enviaria a horda. Todos eles. Não em grupos- Lydia falou.
- Talvez ela queira cansar a gente- Carol diz.
- Ou como eu falei pra vocês no começo da reunião, há uma razão para crer que o satélite é o fogo...- Eugene tenta falar mas é interrompido.
- Não quero mais ouvir sobre satélite, Eugene. Meus amigos morreram tentando salvar os seus e terminaram com as cabeças em estacas. Os homens da estrada querem justiça!- Uma mulher diz.
Outras pessoas concordaram com ela.
- Só o que eu quero ouvir de vocês é que vão levar uma dúzia dos nossos pra encontrar esses doentes na fronteira e arrancar a cabeça daquela cadeia da líder- A mulher falou.
- É corta fora! E põem a cabeça em estacas!- Alguém grita.
- Da licença- Siddiq fala saindo de lá.
- Tá tudo bem?- Perguntei.
- Tá, eu só preciso tomar um pouco de ar- Siddiq respondeu e então saiu de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...