EP 22

520 23 0
                                    

  Faz uns 2 ou 3 dias que eu não saio do quarto e que eu não falo com quase ninguém.
  A única pessoa que eu falo é o Carl. Ele trás comida para mim e fica comigo.

  Eu não tenho noticias do papai, não sei ele está bem ou se estão torturando ele. Só de pensar nas possibilidades eu já sinto vontade de chorar.

  Mas hoje, depois de todos esses dias decidi que eu vou ver o papai. Eu preciso ver ele. Mas se eu falar pra todos que eu vou atrás dele com certeza vão me impedir, então o negócio é agir silenciosamente.

  Antes de sair do quarto eu me sentei na cama, peguei meu caderno e escrevi nele:

  "Toda luta e perigosa. Cabe a você decidir que vai lutar ou vai se entregar.
  Não pense que estou tentando dizer que você tem que lutar. Só estou tentando dizer que qualquer luta vai ser difícil, terá mortos, feridos e aqueles que saíram com feridas que não podem se ver.
  Saiba escolher as suas lutas pra você não ter que sofrer mais do que já é esperado. Mas não se preucupa enquanto eu estiver viva eu vou te proteger. Eu daria a minha vida pela sua e a do seu pai.

  Recentemente ao descobrir que o meu genitor é o Negan eu temi pela sua vida.
  Eu sabia que a minha genética era ruim por conta da minha genitora mas quando eu descobri que ele, um ser humano tão deplorável fazia parte da minha genética também temi o medo de ter o mesmo genes que ele.
  Eu não quero ser igual ele e não quero que você seja também. Eu vou fazer de tudo pra nós afastar da possibilidade de ser igual ele."

  Quando terminei de escrever guardei o caderno e saí do quarto. Fui até a cozinha onde tinha um pessoal e sem dizer nada fui pegar algo para comer.
 
  Me sentei na bancada e comecei a comer. Todos ao meu redor ficaram me olhando como se estivessem vendo um zumbi falador mas eu iguinorei.

- Desculpa a demora, ela já comeu?- Carl pergunta entrando na casa.

  A Sasha fez um barulho como se estivesse limpando a garganta e balançou a cabeça na minha direção. 

  Eu olhei pra eles e falei:

- Bom dia pra vocês.

  O Carl veio até mim com um sorriso meio fraco, me deu um beijo e me abraçou.

- Que bom que você saiu do quarto- Carl diz.

- Tava na hora- Falei.

  Rick então entrou na casa falando:

- Eles vão chegar daqui a pouco. Vocês estão prontos?

- Quem vai chegar?- Perguntei.

- O Negan- Carl me respondeu.

- O quê? Mas não era 1 semana depois?- Pergunto.

- Já é uma semana depois- Ele me respondeu.

- Droga... acho que eu perdi até a noção do tempo- Falei.

- Tá tudo bem. Como tá seu braço?- Carl me perguntou.

- Bem. Na verdade tá quase bom por completo- Respondo.

  Rick parou na minha frente e ficou me olhando.

- Você tá bem?- Rick me perguntou.
 
  Eu balancei a cabeça concordando.

- E o... bebê?- Rick me questionou.

- Acho que tá bem também- Respondo.

- Acha que tá pronta pra conta pra gente o que aconteceu lá? Porque o Negan atendeu o seu pedido?- Rick me perguntou.

- Pai...- Carl disse.

- Tá tudo bem. Eu falo. Uma hora ou outra eu ia ter que falar mesmo- Falei.

  Eu respirei fundo e contei tudo o que aconteceu.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora