EP 41

112 5 0
                                    

  Nós saímos de Alexandria e passamos a onde as coisas do grupo estava.

- Não. Os doentes destruíram tudo- Luke fala.

  Nós decemos da carroça e dos cavalos.

- O bando do qual vocês fugiam fez isso?- Michonne perguntou.

- Não. Um maior deve ter passado aqui- Magna respondeu.

  As coisas deles estavam todas espalhadas e tinha doentes presos de baixo de um contener.
Eles pegaram e começaram a matar os doentes.

- Mamãe deixa eu ajudar- kend fala.

- Não, filho. Você tem que guardar energia pra quando for necessário- Digo.

Então eles começaram a pegar as coisas deles que ainda restavam.

- DJ, pegue as armas deles- Michonne falou.

- Nem a pau! Vamo levar o que é nosso- Magna diz.

- Não! Não vou deixar meus homens levarem cinco estranhos para Hilltop. Ainda mais com uma criança.

- Seus homens? E vocês- Yumiko pergutou.

- Vim ver que vocês estavam falando a verdade e estavam. Siddi, DJ levaram vocês ate lá- Michonne respondeu.

- Quer dizer que, além de vocês não ter ido a esse lugar há sabe lá quanto tempo, também não vira conosco e não poderemos ficar com nossas arma?- Magna pergunpta.

- Quer armas? Pega. E sigam por conta própria- Michonne respondeu.

- Não precisam se preocupar com Hilltop, lá ainda tá de pé- Falei.

- Como você sabe?- Magna me perguntou.

- Porque minha família mora lá- Respondi.

- Vocês tem duas opções. Pegarem suas armas e se virarem por conta própria ou irem sem as armas- Michone fala.

- Eu voto na segunda opção- Luke diz levantando a mão.

- Então devemos confiar nela sendo que ela não confia em nós?- Magna pergubta.

- Pessoal. Chegamos até aqui. Vamos tentar a sorte por aí- Kelly falou.

- Não! A segunda opção- Luke diz.

- Chega! O Luke tá certo. Eles não nos reuniram só pra nos separar de novo. Não fariam isso. Disse que chegaríamos lá de manhã?- Yumiko fala.

- Isso mesmo- Michonne disse.

- Sei que não gostam da regra dela. Eu também não. Mas sobrevivemos aqui fora por muito tempo, sozinhos, com muito menos do que isso. Por uma chance real de encontramos um lugar seguro, podemos aguentar mais umas horas. Esta bem?- Yumiko falou.

- O sol vais e pôr. Temos que encontrar abrigo- Michonne diz.

⛣ Quebra de tempo ⛣

  Era de noite e a gente estava em um lugar que achávamos e era seguro.

  Todos estávamos onde iriamos dormir.
O pessoal estava sentado indo dormir e eu estava tentando fazer o Kend dormir cantando a mesma musica pela centésima vez:

- ...You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are gray
You'll never know dear, how much I love you
Please don't take my sunshine away..

  Eu olhei pra ele e ele estava dormindo. Olhei pra frente e a Connie fez um sinal em libras.

- Ela tá perguntando quantos anos ele tem- Kelly falou.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora