Quando chegamos em Hilltop estava tudo "vazio". Continuamos indo até chegar aos portões.
- Estejam preparados- Magna diz.
- Seja paciente- Yumiko falou.
Dianne de repente apareceu em cima do muro.
- Oi Dianne- Kend disse pra ela.
- Oi kend, oi Daisy- Dianne fala sorrindo pra ele.
- Oi Dianne- Digo.
Dianne então fechou a cara e perguntou pro resto:
- O que vocês querem?
- Viemos saber da Rosita- Michonne respondeu.
- Encontramos os mensageiros de vocês na estrada- Siddiq diz.
- E esses outros?- Dianne perguntou.
- São boas pessoas que buscam um lar- Michonne respondeu.
O pessoal então começou a jogar suas armas no chão. Eu permaneci com as minhas, nem tirei a do kend.
Em seguida eles abriram o portão.
No mesmo momento o kend saiu correndo da carroça, foi até a Enid e deixou o chapéu dele cai no chão.- Filho, eu não sabia que você não queria mais o seu chapéu- Falei.
- Eu quero, eu quero!- Kend diz.
Eu fui até ele que estava no colo da Enid e entreguei o chapéu pra ele.
- Oi, minha irmã preferida- Falei pra Enid.
- Oi, como você tá?- Enid me pergunta.
- Eu tô bem. E você?- Respondi.
- Eu também estou bem- Enid fala.
- Oi, Tara- Falei olhando pra ela.
- Oi, Daisy- Tara me diz.
Michonne e os outros se aproximaram da Tara.
- Onde está o Jesus?- Michonne perguntou.
- Saiu com pra procurar o Eugene- Tara respondeu.
- O Eugene sumiu? Deis de quando?- Michonne peegubtou.
- Não sei. Achei que você saberia. Ele saiu com a Rosita mas não tava com ela quando a encontramos- Tara respondeu.
- Como a Rosita tá?- Perguntei pra Enid.
- Ela tava inconsciente quando chegou, mas vai ficar bem. Era desidratação e exaustão. Deve acordar en breve- Enid respondeu.
- Se ela tava fora esse tempo todo como sabem que o Eugene estava com ela?- Michonne perguntou.
- O Aaron contou- Tara respondeu.
- O Aaron tá aqui?- Michonne pergunta.
- Não, está com Jesus e Daryl- Tara respondeu.
- Meu pai voltou?- Perguntei.
- Sim. O Daryl veio da montanha com a Carol e o Henry- Tara respondeu- Parece que a velha gangue tá de volta
- Pra onde eles fora?- Michonne perguntou.
- Pode seguir o rastro deles mas não vai alcançar antes de escureça- Alden respondeu.
- É o Daryl. Já devem estar voltando. Vão ter suas armas de volta quando sairem amanhã.
Quanto ao resto de vocês... vão ter que esperar até que o Jesus volte. Se quiserem ficar mesmo, vão ter que falar com ele. E vão ter que fazer parte de vocês- Tara fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanfictionBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...