EP 55

70 2 0
                                    

   Eu estava conversando com a Jude e aparentemente a Michonne foi para uma ilha onde um cara prometeu que teria armas mas ao chegar viu que o cara era um maluco. Ele a prendeu mas ela conseguiu escapar e se salvar.
  A Michonne acabou encontrando um par de botas que ela acredita ser do Rick e também um telefone que tinha um desenho da Michonne e da Jude na tela, e em cima tinha escrito "rick".
  Então tem uma possível chance do Rick estar vivo. A jude incentivou ela a ir procurar o Rick e eu não sei se a Michonne realmente vai fazer isso.

  A Lydia apareceu e disse que o Negan a prendeu uma cabana e provavelmente ia a entregar a ela pro Negan. Mas ele saiu e ela conseguiu fugir e veio para cá. Meu pai e eu fomos até lá pra achar ele.

  Ainda acho estranho o Negan ter se involvido com isso pois do jeito que ele gosta de falar, se envolver com quem odeia barulho e meio controverso.

- As crianças estão bem. Todas elas- Jerry fala.

- Tivemos sorte- Ezekiel diz.

- É, eu não vou reclamar- Jerry falou.

- Isso não absorve a minha falha- Ezekiel disse.

- Pega leve um pouco- Falei.

- Hoje em dia, os erros são mais evidentes que triunfos- Ezekiel diz.

  De repente a porta se abriu e o Eugene, a Yumiko e Magna entrarmos.

- Aí meu Deus- Falei me levantando.

  Eu e o Jerry fomos até ela e a abraçamos.

- Você tá viva- Digo.

- Eu sinto muito Magna. Precisa de alguma coisa? Você...- Jerry fala.

- Não. Eu estou bem- Magna disse.

  Logo a Magna foi se sentar e eu me sentei também.
  Eu olhei pros lados e vi que o kend não estava por perto.

- Alguém viu o kend?- Perguntei preucupada.

- Ele está brincando com as outras crianças lá fora- Nabile me respondeu.

- Ata...- Digo respirando aliviada.

- Me desculpa mais uma vez Daisy. Eu juro que não percebi ele saindo de perto do restante- Ezekiel fala.

- Tá tudo bem, Ezekiel. Eu sei como ele é- Eu disse.

- Você anda tão preocupada com ele, não sei se está tudo bem- Ezekiel falou.

- Não é por causa disso... O kendrick matou as primeiras pessoas na vida dele... nessa idade- Digo.

- Ele matou alguém dos sussuradores?- Ezekiel me perguntou.

- Ele matou dois. E quando eu tava conversando com ele... parecia que eu tava falando com um adulto.
  Ele disse que não gostou de ter feito aquilo mas ele sabia que foi preciso. Ele disse que aquelas pessoas eram ruins e que queriam nos machucar e se fosse preciso ele faria de novo- Respondi.

- Isso não é bom? Que dizer é um sinal que ele sabe se defender e está tentando fazer o certo salvando a família dele- Rosita diz.

- É bom, mas não é algo que uma criança diz. Tenho medo de ter arrancado a infância dele e ter feito ele crescer rápido de mais- Falei.

- Não sei se sou a pessoa mais especifica para estar comentando sobre seus medos e preocupações sem uma base de cálculos precisa mas... Acho que o Kend está se saindo super bem como criança, e que você o deu uma ótima criação.
  A nossa base de uma infância normal é baseada no mundo antes do Apocalipse, onde as coisas eram de certa forma normais. Crianças com infância despreparadas hoje em dia não conseguem sobreviver em situações de perigo.
  O kendrick precisava se defender, ao contrário seria sido morto brutalmente pelos sussuradores. Então me arrisco a dizer novamente, sem uma base de cálculos concretos, que se não fosse a sua boa criação ele não saberia se defender dos sussuradores e não estaria lá fora brincando normalmente com as outras crianças- Eugene disse.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora