EP 27

304 13 0
                                    

    Já se passaram alguns dias e aconteceram algumas coisas.

  O pessoal que foi atrás do padre voltaram com ele.
Disseram que acharam outra comunidade que fica no lixão. Eles sequestraram o padre pois o Rick e o Aaron roubaram os mantimentos deles.
  O Rick pediu ajuda pra essas pessoas e eles disseram que se conseguissem armas pra eles, eles ajudariam a gente. Então a Michonne e o Rick foram atrás e acharam as armas, mas quando eles levaram essa arma pra líder deles Jedis ela disse que era pouco e que eles queria mais.

   Parece que a Rosita e a Sasha se juntaram e foram tentar matar o Negan.
   E o papi saiu do reino do rei Ezekiel e se juntou a nós novamente.

  E apesar de todas as notícias ruins eu tenho uma muito legal. O papai trouxe do Reino do rei Ezekiel duas bestas, uma dele e outra minha. Por mais que eu não tivesse usado uma besta por muito tempo eu não posso negar que estava com saudades.

  Acho que era só isso que eu tenho para dizer.
_________________________________________

  Eu tava me preparando pra poder sair com o pessoal quando o Carl entrou no quarto.

- Como a mulher mais linda do mundo tá?- Carl me perguntou.

- Se entupindo de gengibre pra não vomitar durante a viagem- Respondo comendo o último pedaço de gengibre.

  O Carl se aproximou de mim e colocou as mãos na minha cintura.

- E ainda continua linda- Carl diz e depois me dá um beijo.

- Gostou do gosto de gengibre?- Perguntei.

- Eu amei- O Carl respondeu.

  Em seguida nós dois demos risada.

- Eu acho que vou ter que começar a usar as suas camisas- Falei.

- Por quê?- O Carl perguntou.

- Olha as minhas. Minha barriga tá crescendo e as blusas ficam marcando muito- Respondo.

  Então o Carl se abaixou ficando do rumo da minha barriga.

- O nosso bebê ta crecendo. Mal posso esperar pra te ver com um barrigão e depois ver o nosso bebê- Carl disse passando a mão na minha barriga- E você bebê, tá ansioso pra ver o papai e a mamãe?

  O Carl encostou a cabeça na minha barriga e eu coloquei a minha mão sobre a cabeça do Carl.
  Pra minha surpresa de repente o bebê chutou!

- Ele...- O Carl disse surpreso.

- Ele chutou- Falei surpresa também.

- Minha nossa- O Carl diz- Bebê, se você tiver escutando o papai da outro chute.

  O bebê não chutou novamente.

- Vamo lá, filhão. Mostra pro papai e pra mamãe- O Carl disse alisando a minha barriga.

  E quando eu menos esperava o bebê chutou novamente.

- Aí meu Deus!- Falei surpresa- Olha o nosso filho!

  Eu e o Carl nos olhamos sorrindo.

*Quebra de tempo*

  Nós estávamos na estrada. Eu estava no trailer com um pessoal, o papi estava na moto atrás e tinha mais um carro vindo atrás do papi.
  Nós estávamos em buscas de mais armas.

   Então nós paramos perto de um lago e metade do pessoal foi buscar algumas armas que eles achava que estava por ali.
  Ficou eu, a Enid, o Carl e a Tara conversando enquanto esperavamos eles.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora