Já faz alguns duas deis do último incidente.
- É aqui onde vai começar tudo amanhã. O Tobi vai pegar o caminhão vai abrir a saída e nós vamos. Depois ele sai e vai até a equipe dele que fica do lado oeste da estrada. O Daryl vai de moto- Rick diz em cima do caminhão.
Um barulho bem alto começa do outro lado.
- Viram aquilo?- Sasha pergunta.
Olhamos para a montanha e víamos que o chão onde estava o caminhão do outro lado da montanha impedindo os podres de passar desmoronou, o que fez com que o Caminhão caísse liberando a passagem para os mortos-vivos.
- Abriu! Temos que fazer isso agora- Rick gritou.
Todos começaram a correr e a pegar suas armas.
- Grupo do Tobi, vamos andando!- Rick grita para eles.
- Não estamos prontos, Rick- Cater falou.
- Sasha! Ambraham!- Rick grita procurando eles.
- Não mesmo. Vamos fazer pra valer- Daryl disse.
- Encontre o Daryl no vermelho. Ele vai guiá-los- Rick fala.
Sasha e Ambraham entraram no carro e foram.
- Rick, vou pra área onde o trator está- Glenn diz.
- Certo. Quem mais?- Rick pergunta.
Glenn reuniu um grupo e foi.
- Rick isso era pra ser só um teste o que tá acontecendo?- O Carter perguntou.
- Se preparem, eles estão vindo- Rick falou.
- Rick, a gente não passou o plano inteiro- Carter disse.
- Se quiser pode voltar. Nós vamos terminar isto!- Rick fala.
Então o Carter correu.
- Tobin, mova o caminhão quando eu mandar- Rick disse- Eles estão indo pra casa. Não temos escolha.
Nós nos preparamos e esperamos o sinal do Rick para o Tobi poder tirar o caminhão da frente.
- ...Agora!- Rick gritou.
Começaram a soltar alguns sinalizadores e depois o Tobi tirou o caminhão liberando a passagem para os podres.
Não demorou muito para começar a passar muito e muitos mortos-vivos de lá.{Antes disso. Na comunidade no dia da reunião}
Eu sai de lá e fui pra um lugar mais afastado mas ainda dentro dos muros da comunidade.
1+ uma morte pra minha conta. Não é é divertido, mas foi melhor assim, esse Pete não é uma pessoa tão boa... Poderia ter sido diferente.De repente escuto um barulho se aproximando. Eu apontei a arma para a direção e tentei ver quem era.
- Quem tá aí?- Perguntei.
Ninguém falou nada.
- Sai logo daí antes que eu atire- Falei.
Então a Enid saiu do meio do mato.
- Desculpa. Eu não sabia que tinha gente aqui, eu já tô indo embora...- Ela me disse.
- Pode ficar- Eu disse.
Eu não tinha certeza que queria ela ali mas não tinha pra que eu mandar ela embora.
Ela se aproximou e se sentou ao meu lado só que um pouco afastada.
Estávamos em silêncio até que ela me disse:
- Você foi bem corajosa quando matou o Pete.
- É... eu fiz o que tinha que fazer. Exitar não era opção- Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Fim Do Mundo | The Walking Dead
FanficBom é o fim ou será que é apenas o começo? Depois de 3 anos sozinha após perder a minha família, comecei a acreditar que o mundo realmente acabou e eu não tinha nada. Mas após conhecer um novo grupo o meu mundo virou de cabeça para baixo e percebi q...