EP 25

447 18 1
                                    

    "Eu te vi antes de ontem, pela primeira vez. Você é a coisa mais linda do mundo. E eu também ouvi o seu coração bater. Acho que eu preciso ficar mais calma por que no ritmo que seu coração está e capaz de você ter um ataque cardíaco.

   Sabe... quando eu ouvi o seu coração bater eu percebi que eu te amo. Acho que essa é a primeira vez que eu penso nessa palavra e vejo você nela mesmo sem saber como você é.

    Eu não sei se eu te amar nesse momento foi a melhor opção. A gente faz loucuras pelo amor.
  O amor deixa a gente fraco. E eu estou me sentindo fraca agora, porque assim que ouvir aquele cara ameaçar a sua vida parecia que o meu chão desabou e eu estava presa com uma cordão ao redor do meu pescoço.

  Não pensa que eu estou te culpando. Longe disso, dá mesma forma que eu me sinto fraca você me da esperança, e essa esperança me dá força pra aguentar.
  Nenhuma fraqueza nesse mundo vai diminuir o amor que eu tenho por você.

  Em alguns momentos eu me sinto culpada por isso. Se alguma coisa acontecer... eu já te peço desculpa por isso."

   Já era outro dia e eu me levantei. Acho que eu sou a única questão estava dormindo até agora.

   Fui lá pra andar de baixo e na cozinha vi o Carl abrindo um massa e o Negan fazendo algo no fogão.

- Até que enfim você acordou querida. Gosto de como eu fui generoso? Deixei você dormir até mais tarde- Negan diz.

  Quando eu olhei pra cara dele direito percebi que ele estava de barba feita.

- Gostou da minha aparência? Ensinei o Carl a como fazer a barba está manhã- Negan disse.

  Eu concordei com a cabeça e me aproximei.

  Negan então veio com uma colher com um molho vermelho até mim.

- Experimente um pouco, tá uma delícia- Negan falou.

  Eu balancei a cabeça negando.

- Eu não perguntei se você queria- Negan me diz.

  Ele aproximou a colher mais de mim e eu tomei.

- Não tá delicioso? Achei que você precisava comer comida de verdade pra talvez ganhar um pouco mais de massa- Ele me pergubta.

  Eu concordei com a cabeça.

- Você já pode voltar a falar. Graças ao seu ótimo silêncio ontem eu já estou mais calmo com você- Negan diz.

  Eu olhei pra ele e não o respondi.
  Eu fui até o Carl e falei:

- Bom dia.

- Bom dia- Carl me diz.

  Eu dei um beijo nele e depois olhei pro Negan.
  Negan deu uma risada e me falou:

- Então agora você não fala mais comigo, só com ele? Tá bom...

  Eu continuei olhando pra ele mas sem dizer nada.

- Querida pode colocar a mesa? A comida já está quase pronta- Negan me falou.

  Em silêncio eu fui pegando as coisas pra colocar na mesa.

£ Quebra de tempo £

  Eu estava terminando de colocar a mesa e o Negan já estava sentado. A Olivia também tinha chegado e estava com a Judith fazendo limonada.

  Eu coloquei os últimos garfos e o Negan disse:

- Vamos precisar de outro prato.

  Eu queria muito xingar aquele cara nesse momento mas eu respirei e fui pegar outro prato.

No Fim Do Mundo | The Walking Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora