Lisa Hernandez
Mais uma noite de chuva, tudo que eu não queria, minhas pernas começam a doer, me sento, pois a dor está ficando mais intensa.
Antônia- Não me diga que suas pernas já estão doendo?
Lisa- Sim
Antônia- Com certeza isso não passa de frescura, tudo para chama a atenção do meu filho, não sei onde o Arthur estava com a cabeça que quis casar com você, uma ninguém.
Nada respondo, apenas olho para o Arthur que está no celular, ele me olhar brevemente voltando sua atenção, para sua ligação, mesmo com dificuldade me levanto e subo para o meu quarto, mais uma vez o Arthur não disse nada com sua mãe, me deito na cama, logo as lágrimas surgem, não consigo segurar mais, e choro em silêncio.
A dor está cada vez mais forte, e eu amaldiçoou o dia do meu acidente, até parece ironia, também era um dia chuvoso, estava atrasada para universidade, então dirigi um pouco mais rápido, não queria perde as últimas provas, e por questões de segundos apareceu um animal na minha frente, então para não atropelar o bicho desviei, só não imaginava vir outro carro, colidimos feio, a frente do meu carro ficou toda destruída, o que me deixou presa nas ferragens, mesmo zonza tentei sair, mas foi inútil, logo o cheiro de gasolina tomou conta e eu jurava que seria o meu fim, até que mandando pelos céus, o Arthur apareceu, como um super-herói, meu amor secreto me salvou.
Volto a realidade as quando ouço a porta abrindo, e o Arthur entra.
Arthur- Desculpa!
Lisa- Pelo quê?
Arthur- Por tudo que a minha mãe falou, não foi por mal.
Lisa- Tudo bem, já estou acostumada.
Ele se aproxima, se sentando na cama e iniciando uma massagem nas minhas pernas, o que me surpreende, ele já não tocava em mim a um bom tempo, até sinto algumas borboletas no estômago.
Ao sentir o seu toque, solto um gemido involuntário, suas mãos vão subindo de mansinho pelo lado interno do meu joelho até a minha coxa, jogo minha cabeça para trás, fechando os meus olhos, mesmo distante ele ainda exercer um poder sobre mim.
Seu polegar encontrar minha intimidade, automaticamente minhas pernas se abrem, ele coloca minha calcinha de lado, sem perder tempo começa a me estimular, minha excitação escorrendo pela sua mão chegar a me deixa sem jeito, estou quase lá, mas o Arthur para, se levantar, coloca seu amigo para fora e depois me penetra, voltar a tê-lo de dentro de mim, é maravilhoso.
O Arthur se aproxima e toma minha boca, com uma certa necessidade, retribuo o seu beijo com a mesma intensidade, levanto o meu quadril para poder tê-lo mais, suas estocadas passaram de lentas, para rápidas e fortes, o que me faz chegar ao meu limite, ele vem logo em seguida e se desfazer dentro de mim.
Estamos suados, recuperando o fôlego, estou tão feliz por volta a fazer amor com o meu marido.
(***)
Acordo com um sorriso que não cabe no meu rosto, preparo um café maravilhoso para o meu marido, um café especial para nós dois, já que hoje também é o meu aniversário.
O Arthur entra na cozinha lindo de morrer, seu perfume logo toma conta do lugar todo, me aproximo para lhe dá um beijo, porém ele vira o rosto e segui para a mesa, fico sem saber o que aconteceu, ontem a noite fizemos amor e hoje ele voltou a ser frio, não posso acreditar que tudo foi apenas para que eu desculpasse a sua mãe.
Me sento no meu lugar e fico apenas beliscando o pão, enquanto o Arthur está olhando o seu jornal.
Arthur- Não voltarei para casa hoje.
Lisa- Como assim?
Arthur- Farei uma viagem de negócios.
Lisa- Arthur, hoje é o meu aniversário.
Ele toma mais um pouco do seu café, se levantar e vai embora, sem se quer me dar os parabéns, me deixando acabada, ele não se importa nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...