cap 12

701 40 5
                                    

Felix Santori

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou tomar banho, hoje é o primeiro dia da lisa Hernandez como minha advogada, não sei o que me deu para, contratá-la, eu tinha o melhor advogado que qualquer empresa poderia ter, mas precisei demiti-lo apenas para dá o cargo a lisa, não sei se foi uma boa ideia, mas que se dane já está feito.

Banho tomado, me visto e desço para tomar café, assim que entro na cozinha a Maria me receber com um sorriso gentil de sempre.

Maria- Bom dia, meu filho.

Felix- Bom dia, Maria.

Maria- Está aqui seu café.

Felix- Obrigado, Maria.

Maria- Nossa, como você está cheiroso hoje, tem alguma mulher na área?

Felix- Maria, eu sempre uso perfume e não tem nenhuma mulher, você está ficando muito curiosa.

Maria- Eu sei que você sempre usa perfume, mas hoje você exagerou um pouco, a cozinha toda está com o seu cheiro.

Felix- Não exagerei nada.

A Maria é minha governanta desse que eu tinha cinco anos, meus pais eram muito ocupados e precisaram de alguém para cuidar da casa e de mim, a Maria se tornou como uma mãe, tanto que quando meus pais foram embora mora na Califórnia e queriam levá-la, eu não deixei, não sei viver sem ela.

Minha vida toda, a Maria está presente, nunca a vi como uma empregada, ela me conhece muito bem, até melhor do que eu mesmo.

Maria- Hum, quero conhecer essa garota, espero que com essa você se aquiete e para de colecionar sutiãs.

Felix- Maria, eu não tenho culpa se elas esquecem aqui e para o seu governo eu não pretendo me aquietar nunca.

Dito isso, termino meu café, dou um breve beijo no rosto da Maria e saio para minha empresa.

No caminho até a FASCINAÇÃO, fico pensando no dia que conheci a lisa, ela parecia um pouco triste, mesmo que tivesse sorrindo ela não estava feliz, eu e o Arthur nos conhecemos antes dele se casar, nunca tive a oportunidade de conhecer a sua noiva, pois precisei viajar por um tempo, quando retornei a são Paulo fui visitá-lo, ele já tinha casado e só vi a lisa em uma foto que o Arthur tinha sobre a mesa.

Desde esse dia que eu sempre quis a conhecer, não sei por qual motivo, mas a mulher que eu vi na foto me chamou muita atenção, ela era perfeita, tinha um olhar e um sorriso lindo, o tempo passou e até tinha esquecido dela, mas o destino me fez encontrar com ela no shopping.

(***)

Entro na empresa e falo para Josy que assim que a Lisa Hernandes chegar pode mandar ela ir até a minha sala.

Josy- Certo, senhor.

Sigo para minha sala, me sento e fico olhando uns designers da próxima campanha do nosso novo creme, até que a lisa entra mainha sala, ela está outra mulher, está bem vestida e um pouco maquiada, nada em excesso, eu não acreditei muito quando recebi sua ligação aceitando minha proposta, pois tinha certeza que ela desistiria, mas que bom que me enganei.

Seu perfume tomou conta da minha sala toda, o que me fez perder um pouco a concentração, mesmo conversando com ela, minha mente estava imaginando como seria beija a sua boca carnuda, tento manter o foco, mas está difícil, não sou de ficar tão impressionado com uma mulher, mas com ela foi diferente, me interessei desde que a vi em uma simples foto.

Sei que ela e o Arthur não estão mais casados, não sei o que aconteceu para eles se divorciar, sempre pensei que ele a amava, mas já que aconteceu fico feliz, quem sabe ela não vai parar na minha cama.

FELIX, FELIX, ELA É EX ESPOSA DO SEU AMIGO. (Diz minha mente)

Conversamos mais um pouquinho e depois a levo para conhecer a sua nova sala.

(***)

Queria muito ter levado a lisa em casa, mas tive que ficar e conversar com o Arthur, ele veio me falar que o Joaquim Ramos vai me processar, era só o que faltava, eu nunca copiei nada de ninguém, se tem alguém que me plagiou foi ele.

Não vou esquentar minha cabeça, confio na lisa e sei que serei bem representado, mesmo que o Arthur seja o melhor advogado do país e que muitas vezes use de métodos um pouco errado.

(***)

Mais um dia de trabalho e hoje estou cheio de produtos para testar, o ramo de cosméticos é um dos setores mais promissores e para empreender nele é preciso seguir algumas dicas, como conhecer o mercado, manter a atenção nas novidades, priorizar produtos de qualidade, investir no atendimento e em formas de fidelização, foi assim que o meu pai conseguiu manter a sua empresa até hoje, espero que eu consiga manter o seu legado de bons produtos.

Olho no relógio e já passa da hora do almoço, ligo para Josy e peço para ela pedir o meu almoço e depois ir ver se a Lisa quer também.

(***)

Passei o dia na minha sala, não vi a lisa o dia todo, viro minha cadeira e fico olhando a chuva caindo lá fora e me perguntando se vou ou não até a sua sala, fico nessa indecisão, mas no final resolvo ir vê-la.

Assim que entro na sua sala a vejo deitada no sofá, será que ela está bem, me aproximo e a questiono, ela diz que mais ou menos, pergunto o porquê e ela diz que é devido a suas pernas que doem quando chove, é estranho, mas só de ver o seu semblante de dor me deixa mal.

Sem pensar direito, pego suas pernas e começo a massagear, tocar sua pele macia me faz pensar certas coisas que eu poderia fazer com ela aqui mesmo nesse sofá, esses pensamentos logo faz meu pau acordar, continuo a massagem e vou subindo até a suas coxas grossas, mas ela rapidamente tira suas pernas do meu colo.

Fico sentado mais um pouco, esperando meu amigo ficar normal, para poder volta a minha sala, eu só posso estar ficando doido, preciso para com isso, não quero e não vou me apaixonar por ninguém, não nasci para ficar preso em um relacionamento.

Mas se ela quiser um transa casual, sem compromisso estarei a disposição, não sou de negar uma foda.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora