Cap 25

544 25 6
                                    

Arthur Ford

- Droga!

Como vou reconquistar a lisa se o Felix está sempre por perto, ela estava tão linda e sexy que o meu desejo era possuí-la de todas as formas possível, igual fazíamos quando estávamos na universidade.

Quando está casado com lisa, não sei o que aconteceu, o desejo que eu tinha por ela acabou, mas agora tudo está voltando, até mais forte.

Entro em casa e encontro a minha mãe e a Joana, elas estão conversando e sorrindo, a papo parece ser bem interessante.

Joana- Oi meu amor! (Diz ao me ver)

Arthur- Oi!

Antônia- Onde você estava meu querido?

Arthur- Fui dá, uma volta.

Antônia- Agora que você chegou, vou me retirar, deixarei os pombinhos a sós. (Diz saindo)

Joana- Que saudade, baby.

Arthur- Joana, nos vimos hoje cedo.

Joana- Eu sei, mas não me canso de está com você.

Ela senta no meu colo e começa a rebola, meu amigo logo dá sinal, mas não é pela Joana e sim porque na minha mente, estou vendo a lisa, tomo sua boca em um beijo feroz, ela retribui com a mesma vontade, sem delongas tiro sua roupa e a faço fica de quatro, coloco a camisinha e antes de entrar nela dou pincelada na sua entrega, ela geme e rebola no meu pau.

Seguro o seu cabelo e a penetro forte, minhas estocadas são duras e fundas, ela colocar a na boca para abafar os seus gemidos, continuo movimentando rápido, colocando todo o meu membro dentro dela.

Joana- Arthur... Eu...

Na minha mente é com a Lisa que estou fodendo na sala, no meu sofá e acabo falando o que não devia.

Arthur- Isso lisa, goza gostoso para mim.

Joana- Lisa? Tá louco. (Diz furiosa)

Paro na mesma hora, fico olhando para ela sem entender nada, não queria ter chamado a Joana de lisa.

- Porra, o que deu em mim.

Arthur- Desculpa, Joana, foi sem querer.

Joana- Sem querer... Sem querer é esse seu descaramento de transar comigo lembrando da sua ex. (Fala pegando as roupas e subindo para o quarto)

Arthur- JOANA, volte aqui, você vai me deixar assim?

Joana- Vá terminar com a lisa.

Até que não seria nada mal, pena que ela não me quer, mas será por pouco tempo, pois tenho certeza que a terei de volta.

Subo e vou direto tomar banho, a Joana já está deitada, ligo na água gelada e fico embaixo por um bom tempo, quando saio a Joana já está dormindo, me deito e fico fitando o teto, tenho que arrumar um jeito de fazer o que o Joaquim me pediu, além de ganhar o processo.

Fico revirando na cama e nada do sono aparece, me levanto e vou até o bar, colo um pouco de whisky e fico olhando pela janela, a chuva começa a cair, o que me faz lembrar da lisa novamente, toda vez que chove ela sente dores nas pernas, isso ocorre devido o seu acidente, nunca entendi das suas dores, ela fez uma cirurgia reconstrutiva nas suas pernas, colocando placas de metal, suponho que deve ser divido a essas placas.

Sempre que ela estava com dores, eu nunca me importei, seguia a minha rotina normalmente, uma vez ela passou o dia todo no quarto, não levantou para nada, pois as dores estavam tão fortes que ela não conseguia andar.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora