Cap 28

493 21 2
                                    

Arthur Ford 

Entro no carro puto da vida, parece que perdi a lisa de vez.

— Droga, droga.

Mas não vou desistir tão fácil, se o Felix acha que pode me ameaçar está muito encanado, ele não sabe com quem está falando, ao contrário dele eu não estou, nem aí para porra de amizade alguma, agora é questão de honra ter a lisa de volta.

Dou partida no meu carro, ao invés de volta para casa vou para um bar, entro, sigo um lugar mais reservado, peço, não uma dose de whisky e sim a garrafa toda, começo a beber, logo se aproxima uma negra linda.

****- O gato está precisando de companhia?

Arthur- Sim. (Falo já puxando ela para o meu colo)

****- Maravilha, sou a Tânia.

Arthur- Prazer Tânia, eu sou...

Tânia- Eu sei quem você é, você é o famoso advogado Arthur Ford. (Diz passando a mão no meu pau)

Meu amigo logo dá sinal, tomo o meu whisky e a encaro, ela sorrir e passa a linga nos lábios.

Arthur- Chupar.

Tânia- Aqui. (Questiona olhando ao redor)

Arthur- Sim, se não tiver coragem, pode ir.

Tânia- Eu não falei que não topo.

Ela se ajeitar, abre o meu zíper, tira meu amiguinho para fora e cai de boca, chupando com toda vontade, sua boca sedenta envolveu ele todo que chega a engasgar, sua língua sobe e desce, seguro seus cabelos enquanto ela desce e sobe, chego ao meu limite, me desfazendo na sua boca.

Arthur- Agora pode ir. (Falo fechando a minha calça)

Tânia- Babaca.

Não dou a mínima para o que ela diz, apenas continuo bebendo e pensando em uma maneira de acabar com esse romance de merda da liza.

(***)

Entro em casa morto de bêbado, faço de tudo para não acordar a minha mãe e ter que ouvir um sermão, mas para o meu azar acabo esbarrando na droga de um vaso, que cai no chão fazendo um barulho enorme.

— Caralho! 

Falo e vou subindo para o meu quarto, quando sou barrado pela minha mãe.

Antônia- Arthur, onde você estava até essa hora? Por que não atendeu as minhas ligações? (Fala se aproximando)

Arthur- Não me enche mãe, eu não atendi porque queria ficar sozinho, sem ser incomodado.

Antônia- Você estava bebendo?

Arthur- Não.

Antônia- Como não, estou sentindo o hálito de bebida daqui, o que deu em você filho, pelo que eu sei você não é assim.

Arthur- Me deixa mãe, não quero falar.

Antônia- Não me diga que você está nesse estado deplorável por causa daquela biscate.

Arthur- Mãe, me deixa, não estou no bom momento. (Falo um pouco alterado)

Antônia- Eu não acredito que você mesmo noivo de uma mulher linda como a Joana, ainda fica pelos bares bebendo por uma qualquer.

Arthur- Já chega dona Antônia, não é da sua conta o que eu faço e deixo de fazer, por ouvir seus malditos conselhos foi que perdi a lisa, e agora ela está com o Felix.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora