Cap 50

374 14 1
                                    

Felix Santori

A lisa se aninha em meu peito, ela está um pouco quieta desde a conversa com o Arthur, mesmo querendo perguntar sobre qual assunto eles conversaram, decido não questionar nada, se ela quiser me falar tudo bem, se não, irei respeitar a sua decisão.

Faço um carinho no seu cabelo, e fico admirando sua barriga de quase quatro meses, ainda não sabemos qual o sexo, próxima semana é a consulta para descobrimos se vai ser menina ou menino.

Percebo a respiração da lisa ficar mais tranquila, porém antes de apagar ela diz:

Lisa- Eu te amo!

Felix- Também te amo, linda. (Falo e beijo sua cabeça)

Deixo a lisa na cama e me levanto, estou sem sono, minha cabeça está a mil, preciso de uma bebida.

(***)

Entro na empresa e vou direto para sala de reuniões, o meu dia hoje será bastante agitado, vim um pouco mais cedo, já que tenho várias reuniões marcada para o dia, de hoje, a lisa só virá um pouco mais tarde, ela precisou ir com sua amiga ao hospital.

Assim que cheguei na empresa hoje, dei de cara com vários repórteres e colunistas, isso não é normal, pois não marcamos nada com eles, isso só deveria acontecer no dia da divulgação da nova linha de cosméticos.

Após essa Reunião, tenho relatórios de algumas vias e depois mais reuniões, deixei a minha irmã mia com os repórteres e colunistas, sei que ela adora ter os holofotes em cima.

(***)

Estou na reunião quando recebo uma mensagem da lisa.

MENSAGEM

LISA- AMOR, NÃO VOU PODER IR À EMPRESA HOJE, A LOU ESTA EM OBSERVAÇÃO E NÃO QUER FICAR SOZINHA.

Sem demoras, eu logo a respondo.

FELIX- TUDO BEM, LINDA, MELHORAS PARA SUA AMIGA, TE VEJO A NOITE.

Não espero por sua resposta, porque o carvalho me chama atenção, ele está insatisfeito com o adiamento das entregas no novo creme, como ele foi uns dos clientes que mais investiu, nessa nova linha, tento explicar o real motivo, mas é
inútil.

Massageio minhas têmporas, na tentativa frustrada de diminuir a minha dor de cabeça, isso não era, o que eu esperava quando assumi a empresa do meu pai, nunca me passou pela cabeça que uma nova, criação daria tantos problemas.

(***)

Estou no meu escritório, quando sou surpreendido pela Lisa.

Lisa- Oi! (Diz se aproximando)

Felix- Oi!

Lisa- Como foi o seu dia?

Felix- Péssimo... E sua amiga como está? ( Falo a puxando para o meu colo)

Lisa- Bem... Mas agora o que posso fazer para te deixar um pouco mais relaxado?(Diz com um sorriso travesso)

Nada respondo, apenas agarro os seus cabelos, inclinado ela levemente para trás, expondo o seu lindo pescoço, onde deixo beijos e mordiscadas, enquanto vou tirando sua blusa.

Assim que seus seios estão livres, os seguro firme e começo a brincar com a minha língua, fico revezando entres os seus mamilos, estou tão sedento por ela, que sugo seus seios com uma intensidade fora do normal.

A lisa me puxa para mais perto dela, enterrando minha cabeça em seus seios, meu amiguinho está quase rasgando minha calça, querendo sair e entrar, dentro dela, para piorar a safada está rebolando no meu colo, para sentir mais do meu pau duro feito rocha.

Com as minhas mãos desenho todo o seu corpo, até chegar na sua intimidade, já encharcada de prazer, assim que introduzo um dedo ela geme alto.

Faço alguns movimentos de vai e vem, o que a deixa mais louca e molhada.

Lisa- Félix... Podem entrar. (Diz ofegante)

Felix- XIII. (Falo e tomo sua boca em um beijo quente)

Em um movimento rápido a coloco de bruços sobre a minha mesa, levanto sua saia e rasgo sua calcinha, olho alguns segundos para sua linda bunda e dou um tapa forte, o que a faz solta um grito, que é, abafado por sua mão na boca.

Abro o zíper da minha calça, tiro meu amigo para fora, e ele agradece por está livre, me ajeito entre as pernas da lisa, a deixo um pouco mais empinada para mim, antes de penetrá-la brinco um pouquinho com a sua entrada.

Lisa- Felix... (Diz baixinho)

Sei que assim como eu, a lisa está a mil, sem mais delongas a penetro forte e fundo, de início meus movimentos são lentos, quero sentir meu pau entrando nela, centímetro por centímetro, porém não consigo me controlar e acabo aumentando as minhas estocadas.

Seus gemidos são minha perdição, seguro o seu cabelo e me movimento mais e mais, até que chegamos ao nosso limite, e gozamos juntos, sinto o corpo da lisa estremecer em um orgasmo intenso, o que me deixa Feliz.

Nossas respirações ainda estão irregulares, quando saio de dentro dela, mesmo que para me seja uma luta, me recomponho, ajeito sua saia e a puxo para um beijo.

Lisa- Não acredito que você, rasgou minha calcinha.(Diz segurando ela)

Felix- Você não precisava mais dela. (Falo sorrindo)

Lisa- Engraçadinho.

Felix- Vamos tomar banho e jantamos?

Lisa- Sim.

Saímos para o meu quarto, entrando no banheiro.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora