Cap 21

619 28 1
                                    

Lisa Hernandes

Acordo um pouco indisposta, sem ânimo para nada, queria apenas ficar deitada e não ter que ver ninguém, depois da visita do Arthur fiquei mal, ele conseguiu estragar o meu final de semana.

Lisa- Bom dia, Lou.

Louise- Bom dia, gata, qual o motivo desse desânimo todo?

Lisa- Nada, apenas me acorde indisposta.

Louise- Aposto que essa sua indisposição tem a ver com a vista que aquele idiota te fez.

Lisa- Sim

Louise- Não fica assim li, esqueci aquele babaca e foca no Felix, esse sim merece toda atenção sua.

Lisa- Não é simples assim Lou, eu ainda amo o Arthur, sei que é chato ficar falando nisso direta, mas eu não tenho culpa se ainda fico muito abalada quando o vejo.

Louise- É para isso que você pode usa o Felix, ele vai te fazer esquece o Arthur.

Lisa- Eu não quero usa o Felix para isso, o que aconteceu entre nós foi especial, não sei descrever o que aconteceu, mas foi apenas uma noite, um momento de prazer e só.

Louise- Bem queria que surgisse um momento desses na minha frente, eu agarrava e não soltava mais.

Lisa- Deixa o Beto te ouvir dizendo isso, será que ele ia gosta desse seu momento.

Louise- Com certeza. Rsrsrsrs

Lisa- Sabe vaca, acho que vou sair da empresa só Felix, estou pensando em alugar um lugar pequeno para começar, o que você me diz?

Louise- Apoiado, você sabe que te apoio em tudo, se para você será melhor ter seu próprio escritório, eu concordo plenamente com você.

Lisa- Que bom em ouvir isso.

Louise- Então depois nós duas vamos procurar um lugarzinho perfeito para abrimos o seu escritório de advogacia.

Lisa- Ótimo!

Louise- Li, você vai querer que eu te leve?

Lisa- Não miga,antes de ir a empresa, vou passar no meu médico, marquei uma consulta, mas aceito sua carona até lá.

Louise- Tudo bem.

Terminamos o nosso café e saímos, a Lou me deixa na clínica do Dr Cláudio e vai para escola, essa consulta que terei com o doutor será para pedir uns remédios mais fortes, os que estou tomando já não estão mais fazendo efeito.

(***)

Lisa- Bom dia, Josy!

Josy- Bom dia, senhorita Hernandes.

Antes de seguir para a minha sala dou uma breve olhada na direção do escritório do Felix, ele está com a cabeça baixa sobre suas mãos, meu rosto logo aquecer.

Josy- Senhorita, o senhor Santori, pediu para assim que você chegasse fosse até a sua sala.

Lisa- Obrigada. ( Falo e sigo para minha sala)

Josy- Senhorita, você não vai a sala do senhor Santori.

Lisa- Depois.

Entro na minha sala, coloco minhas coisas sobre a mesa, sento e pego tudo relacionado ao Joaquim Ramos, tenho que começar a preparar minha defesa, voltarei a ler e reler a petição inicial do caso, isso quer dizer o pedido feito pelo Joaquim, nesse pedido está apontando todas as causas perante ao juíz, depois terei que dividir essa minha defesa em duas etapas, a primeira é a processual e a segunda é a de mérito.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora