Felix Santori
Estou tão ocupado ultimamente que mal tenho tempo para lisa e o meu filho, essa investigação sobre qual substâncias foram usadas na fabricação dos Cosméticos está me tirando o sono, volto a realidade quando a Maria entra no meu escritório e me pergunta se quero um café.
Felix- Obrigado, Maria, mas já estou indo me deitar.
Maria- É bom mesmo, você está trabalhando demais.
Felix- Ah, Maria, você sabe dizer se a lisa já voltou?
Maria- Ja sim, ela chegou e foi direto para o quarto.
Felix- Ok.
Estranho, ela ter chegado e não ter vindo falar comigo, deve ser porque não quer me atrapalha, dou continuidade aos últimos relatórios e depois subo para o quarto, chegando lá tento abrir a porta, mas está fechada, chamo a lisa e nada, então decido ir dormir no quarto de hóspedes, amanhã falo com ela.
(***)
Acordo, antes do despertador tocar, me levanto e vou para o meu quarto, tento abrir a porta e nada, começo a chama pela Lisa, mas ela nada responde, bato mais algumas vezes e nada, o que me deixa com raiva.
O que diabos está acontecendo com a lisa, ela não é assim, depois de muita insistência ela abre a porta, a encaro e ela faz questão de olha em outra direção, sinto ela estranha, porém não a questiono mais, não quero estraga o nosso dia com brigas, assim que ela vai para o banheiro, pego uma roupa, voltando para o quarto de hóspedes.
****
Assim que chego na empresa, dou de cara com a vigilância sanitária, essa fiscalização é feita através do agente sanitário, ele vai vistoriar espaços, documentar o que foi visto e seguir os protocolos locais com base no contexto de cada espaço. Por isso, é um profissional que possui certa liberdade para agir, inclusive podendo aparecer nos lugares sem avisar com antecedência, e foi exatamente isso que aconteceu, não estava esperando por essa surpresa.
É importante ter em mente que o fiscal tem o poder de observar o que ele achar pertinente dentro do contexto coberto, por mais que o nosso produto esteja causando alergias, tenho certeza que ele não vai encontrar nada fora do normal.
Deixo ele fazer o seu trabalho e sigo para a sala de reuniões, meu dia hoje será somente para tentar reverter essa situação, pois os nossos colaboradores estão querendo desfazer o contrato, se isso acontecer será o fim da FASCINAÇÃO.
Respiro fundo após finalizar a reunião, depois de mais de uma hora explicando todos os processos e mostrando que todas as substâncias foram escolhidas com cuidado, consegui acalma-los um pouco, assim ganho mais tempo para resolver tudo.
Pego o meu celular e ligo para louise, amiga da lisa, quero perguntar se ela sabe de algo, que possa ter deixado a Liz estranha, porém para o meu azar ela não sabe de nada, o que me deixou mais frustado.
Tenho que focar no trabalho, mas do jeito que estou não vou conseguir, preciso falar com a lisa e descobri o porque dessa sua frieza, rapidamente ligo para ela, e no segundo toque o Ben atende, conversamos um pouco e ele me diz algo que me incomodou, como assim eles não estão em casa, peço para ele dá o celular a lisa, e assim ele faz.
Tudo aconteceu tão rápido, que ainda estou processando cada palavra sua, estou me sentindo derrotado, foi um nocaute, não esperava ouvir da lisa, que ela não me ama mais e que vai embora com o nosso filho.
Depois que ela desligou, me encosto na cadeira, me perguntando o que eu fiz de errado, a lisa é o meu porto seguro, se estou suportando toda essa situação é por causa dela, isso não pode ser real, com certeza é um pesadelo ou uma brincadeira de mal gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...