Joaquim Ramos
Não consigo mais esperar por resultados, parece que terei que agir por conta própria, os dias estão se passando e não vejo nenhum avanço em relação a contaminação dos cremes do Frederico, o incompetente do Arthur falou que ocorreu tudo certo com a sabotagem, porém até agora ninguém veio a público falar que o produto deu alguma reação alérgica.
Parece que vai ser o jeito me aproximar da minha filhinha bastarda e trazer ela para o meu lado, já que nem para segura-la o Arthur teve culhão, não sei porque ainda continuo aliado com ele, por isso tenho que pensar e uma estratégia maravilhosa para encanar a minha filhinha.
(***)
Hoje é o dia que vou revelar toda a verdade para minha filhinha, preciso parece um pai que foi impedido de participar da sua vida, esse plano precisa da certo, será minha última cartada para destruir o Frederico.
Chego no seu escritório,um pouco cedo, fico esperando até ela apareceu, mesmo odiando ter que espera, isso é necessário para alcançar os meus objetivos, assim que ela chaga, se surpreende com a minha presença, seguimos para a sua sala e lá conto tudo.
Ela reluta em acreditar, então mando confirmar com a Fátima, porém acabo surpreso por descobrir que a Fátima agora de chama Eliane.
Ficamos conversando por um bom tempo até que a Fátima aparece, ao me ver ela fica bastante desconfortável, mesmo querendo negar ela acaba confirmado que sou o pai da lisa, só não esperava que ela revelasse que a violentei, me deixando em uma sinuca de bico, agora preciso sair dessa.
Joaquim- Lisa, o que a sua mãe falou é verdade, porém eu estava bêbado e me arrependo até hoje por ter feito isso com ela.
Eliane- Mentira, você nunca se arrependeu, quando te denunciei você me ameaçou, por isso que fugiu.
Joaquim- Eliane, me perdoe, naquela época era um idiota, tive medo que meu nome fosse prejudicado, pois estava entrando no mundo dos negócios.
Eliane- Filha, está tudo bem?
Lisa- Não, não está, como pode ficar bem se acabei de descobrir que sou fruto de uma violência e que meu pai é Joaquim Ramos, e você mãe me escondeu isso tudo.
Eliane- Me perdoa, querida, eu tinha medo de que se ele descobrisse sobre você, tentasse fazer algo.
Joaquim- Fátima, eu não sou esse monstro.
Lisa- Mãe, desde quando você se chama Fátima?
Eliane- Filha eu mudei de nome por medo, como disse medo que ele nos fizesse mal.
Joaquim- Fátima, me desculpa, sei que fui um monstro, era muito novo e tive medo que um escândalo acabasse com a minha carreira nos negócios, mas agora quero recuperar todo tempo perdido com a minha filha, você me perdoa?
Eliane- Eu não sei, Preciso pensar e ver se acredito em tudo que você diz, suas palavras não vão me convencer tão facilmente.
Joaquim- Eu te entendo, leve o tempo que for, eu mereço a sua desconfiança, e você filha o que você me diz, posso te chamar assim?
Lisa- Eu não sei o que dizer, é estranho tudo isso para mim, até um tempo desse éramos desconhecidos agora você é o meu pai.
Joaquim- Tudo isso também é estranho para mim, mas eu quero te conhecer melhor, quero fazer parte da sua vida.
Lisa- Preciso de um tempo para pensar, tenho que colocar as ideias no lugar.
Joaquim- Tudo bem, eu compreendo você, não se preocupe, te darei o tempo que for para assimilar toda essa informação, mas quero que saiba que estou muito feliz por descobrir que sou o seu pai.
Dito isso me despeço e vou embora, com a sensação de dever cumprido, essa minha atuação merece até um osca, não vai demora muito e ela vai me ligar, tenho certeza.
No caminho de volta a empresa pego o meu celular e ligo para o Arthur.
Ligação on
*Arthur?
*Joaquim, o que você quer?
*Quero que apenas te falar que já revelei que sou o pai da lisa, agora preciso que você a conversa que sou um bom homem.
*Você foi longe demais Joaquim, o que acha que está fazendo, combinamos de não envolvermos a lisa.
*Você combinou, eu não, já que sua lerdeza em agilizar tudo, estava me incomodando tive que dá o primeiro passo.
*Só estava sendo cuidadoso para que ninguém desconfiasse de nós, até porque temos um nome a zelar.
*Ninguém nunca desconfia de quem tem dinheiro, você já deveria saber disso.
*Mesmo assim, Joaquim, devemos ir com cautela.
*Não,já esperei demais, agora será do meu jeito, então aparti desse momento quero que plante uma nota em qualquer site de fofoca, jornal, qualquer meio de comunicação,que os novos cosméticos da FASCINAÇÃO estão causando problemas na pele.
*Como vou fazer isso, se até agora não apareceu ninguém mencionando nada.
*Eu não quero saber, apenas faça o que te mandei.
*Ok, Joaquim, vou providenciar tudo.
*Ótimo.
Ligação off
Maravilhosa, está tudo correndo como planejado, depois dessa nota os produtos do Frederico será questionando, e se eu tiver sorte ele terá causado alguma alergia em uma pessoa qualquer, o que levar a uma fiscalização sanitária, onde encontraram uma quantidade de ácido sulfurico na fórmula dos cremes, isso será o suficiente para o fechamento das empresas FASCINAÇÃO.
Entro na minha empresa e vou direto para minha sala, me surpreendendo com uma bela ruiva.
Joaquim- Quem é você e quem te deu o direito de está na minha sala?
****- Prazer, sou Josy, a pessoa contratada para burlar a fórmula dos cremes da FASCINAÇÃO.
Joaquim- Então você é a pessoa que extorquia o meu dinheiro.
Josy- A quantia que pedi não fez nem cócegas no seu bolso, Joaquim Ramos, o famoso dono das Luks, quem diria que você está por trás de tudo.
Joaquim- Onde você quer chegar com essa ameaçar?
Josy- Quero mais dinheiro.
Joaquim- Ja pagamos o valor combinado.
Josy- Eu sei, mas pensando melhor, o valor pago foi muito pouco para o que eu fiz.
Joaquim- Quanto você quer para desaparece daqui?
Josy- Humm, deixar eu pensar... Já sei, quero dois milhões de reais.
Joaquim- Dois milhões, sem condições, não vou pagar essa quantia a uma vadia qualquer.
Josy- Então o Félix e a polícia vão adorar saber o que eu tenho para contar.
Joaquim- Você está me ameaçando?
Josy- Não, longe de me ameaçar uma pessoa como você, eu estou apenas negociando, já que você é um homem de negócios, não é verdade?
Era só o que me faltava, ser ameaçado por uma vagabunda de beira de estrada, não vou pagar mais nenhum centavo, porém tenho que cala a sua maldita boca de uma vez por todas.
Joaquim- Tudo bem, eu pago os dois milhões, mas não aqui, quero que me encontre nesse endereço aqui, tudo bem para você?
Josy- Tudo ótimo.( Diz olhando o endereço)
Joaquim- Então até mais tarde.
Josy- Até.
Ela não pede por esperar, pego meu celular e ligo para alguém quem faz uns trabalhinho sujo para mim, assim que ele atende, mando ele dá um fim nessa vadia, passo o endereço do local que ficamos de nós encontrar, mas ele tem que fazer de um jeito que pareça mais um acidente, tudo combinado agora é só comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...