Arthur Ford
Já na sala do Felix, tento ir direto ao ponto, sobre o que vim falar com ele, mas sou cortado.
Felix- Porque você beijou a lisa, vocês não estão divorciados?
Arthur- Isso não é da sua conta, Felix.
Felix- Não, realmente eu não tenho nada a ver com a sua vida, mas pelo que me lembro você não está noivo da Joana Ramos.
Arthur- Sim
Felix- Então o x da questão é porque você beijou a sua ex esposa?
Arthur- Não sei, foi só momento.
O beijo que dei na lisa foi apenas para testa se ela ainda sentia algum sentimento em relação a nós dois, pelo que percebi ela continua viciada em mim, isso é muito útil para o que estou planejando, preciso de um trunfo caso algo dê errado, confirmar que a lisa não me esqueceu será bastante importante, ela tem que continuar nas minhas mãos, não posso perder o controle sobre ela.
Felix- Só momento?
Arthur- vamos muda de assunto, não quero mais fala sobre isso.
Felix- Tudo bem, então me fala o que te traz aqui?
Arthur- Estou aqui para te avisar que a primeira audiência será para daqui a trintas dias, espero que esteja preparado.
Felix- Você não deveria ter se dado ao trabalho de vir até aqui apenas comunicar o dia da audiência, para isso temos o oficial de justiça, não me diga que você agora mudou de ramo?
Arthur- Que bicho te mordeu cara, não me diga que esse mau humor todo é porque eu beijei a sua advogada.
Felix- Não, foi mal, estou com alguns problemas.
Arthur- É algo que eu possa ajudar?
Felix- Não, é problemas besta, obrigado por perguntar.
Arthur- Quer isso, somos amigos, se precisar de alguma coisa é só me falar.
Felix- Valeu irmão, mas não é nada importante.
Arthur- Que bom, agora que já dei o recado, preciso ir.
Felix- Até cara
Dito isso saio da sua sala e volto para o meu escritório, tenho alguns relatórios para terminar.
(***)
Ilda- senhor Ford?
Arthur- Sim, Ilda
Ilda- A senhorita Ramos está aqui, posso mandá-la entrar?
Arthur- Claro.
Ilda- Com licença.
Não demora muito e a Joana entra.
Joana- Oi baby
Arthur- Pensei que estivesse em Moscou?
Joana- Decidi volta antes, estava com saudades do meu noivinho.
Ela anda em minha direção, senta no meu colo e começa a tira minha camisa, seguro sua cintura e a beijo, ela rebola no meu colo, fazendo meu amigo acorda, rapidamente o tiro para fora e a faço sentar, ela sobe e desce lentamente, mas vai aumentar, logo chegamos ao clímax e gozamos.
(***)
Após deixar a Joana no seu apartamento, sigo para casa, não demorou muito, estou entrando na garagem, saio do carro e entro em casa.
Antônia- Você falou com a Joana?
Arthur- Sim.
Antônia- Quando vocês vão marcar a data do casamento?
Arthur- Mãe, vai com calma, saiu de um a pouco tempo, não quero entra em outro assim tão repetidamente.
Antônia- Estou velha, quero netos.
Arthur- Não sei se a Joana quer filhos.
Antônia- Ela não tem de querer, você quem decide a hora que vai querer ser pai, nem para me dá um neto aquela sem sal serviu.
Arthur- Não vamos falar da lisa, já me separei dela, agora esqueça que um dia ela fez parte da nossa família.
Antônia- Tudo bem, farei isso.
Arthur- E bom mesmo.
Antes de ir toma banho, vou até o bar, coloco um pouco de whisky no copo com duas pedra de gelo, sempre faço isso, é como um ritual, tomo tudo e subo para o meu quarto, tiro minha roupa e entro no banheiro, enquanto a água cai lembro dos lábios da lisa, tinha esquecido o quanto eles são macios, seu corpo ainda responde a cada toque meu.
Saio, me seco, visto uma roupa e já que vou a uma balada com a Joana, não gosto muito de balada, mas ela foi muito convincente e acabei aceitando.
Quando estou saindo para pega a Joana meu celular toca, pego e vejo ser um cliente, atendo e ele fala que precisa que eu vá até a delegacia, tira o seu filho idiota da cadeia, ele foi pego com droga.
Parece que vou me atrasar para sair com a Joana, assim que termino a ligação ligo para ela e falo que aconteceu um imprevisto.
Não acredito que aquele moleque foi pego em flagrante, quando isso acontece a presença de um advogado é fundamental, ainda bem que sou amigo do pai dele, porque se não ele ia fica a noite toda lá.
A presença de um advogado na hora do flagrante é necessário para conversar e explicar ao conduzido as consequências e instruções para o interrogatório. Durante todo o processo de flagrante, ele também ficará atento à legalidade do que está acontecendo, buscando contraprova e testemunhas.
⠀
A prisão em flagrante está prevista no artigo 302 do Código de Processo Penal e define que é considerado em flagrante delito quem:
⠀
*Está cometendo a infração penal;
*Acaba de cometê-la;
*É perseguido pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa logo após o ocorrido e o suspeito estando em situação que faça presumir ser ele o autor da infração;
*É encontrado com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele o autor da infração.(***)
Depois de quase uma hora na delegacia está tudo resolvido, o filho do meu amigo foi liberado após pagamos uma certa e bem gorda quantia, após deixá-lo na sua casa, saiu direto para o apartamento da Joana.
Arthur- Desculpa a demora.
Joana- Está tudo bem.
Arthur- Vamos?
Joana- Vamos
Ela está usando um vestido azul bem justo e curto deixando suas pernas lindas e sem cicatrizes a mostra, diferente da lisa que nunca vai poder usa uma roupa assim.
(***)
Assim que chegamos na balada, não demora muito já estamos entrando, mesmo a fila estando enorme, está bem lotada, mas mesmo assim a meu olhar acaba parando em uma mulher que me faz lembrar a lisa, olho mais um pouco para ter a certeza e realmente se trata dela, ela está com a barraqueira da sua amiga Louise.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...