Lisa Hernandes
Já faz três semanas desde que disse adeus ao Félix, está sendo difícil passar por ficar longe dele, mesmo sabendo que é para protegê-lo meu peito fica tão apertado. Ontem peguei o Ben falando com o Felix, tomei o celular dele o mais rápido possível, não podia deixar que o Ben falasse algo e ele acabasse descobrindo onde estamos.
Não vou mentir, amei ouvir a sua voz, mesmo que por um breve instante, não estou mais na casa de campo do Felix, fiquei com medo de que o Joaquim pudesse nos encontrar lá, então pedi ajuda a minha tia, ela está morando no interior do Rio grande do Sul, acredito que aqui não seremos encontrados.
Glória- Querida, sua mãe está na linha, desculpa.(Diz entregando o telefone)
Lisa- Tia, você não tinha esse direito.
Glória- Desculpa, é que não aguentei ver a sua mãe desesperada.
Lisa- Tudo bem.
Ela sai e chama o Ben, dizendo que fez bolo de chocolate.
Ligação on
*Mãe?
*Filha... querida... O que aconteceu de tão grave, que fez você sumir com o meu neto?
*Mãe, estamos bem, é o que a senhora precisa saber.
*Não, não é Lisa, eu quero que você volte e me explique o que está acontecendo, aposto que tem a ver com o desgraçado do Joaquim, eu falei que ele não presta.
*Mãe... Não adianta insistir, eu não vou conta nada, agora por favor não conte nada ao Félix.
*Porque?
*Porque eu não quero que ele venha atrás de nós.
*Filha, não banque a heroína, o Félix pode te ajudar, se o Joaquim está por trás de algo, o melhor a fazer e conta ao Félix e ele saberá o que fazer.
*Eu não estou bancando nada, só estava cansada de tudo, agora por favor, não mencione essa ligação com ninguém, entendeu dona Eliane.
*Tudo bem, lisa, porém só não quero te ver sofrendo.
*Você não vai,agora preciso desligar.
*Lisa, não faz assim.
*Mãe, está tudo bem, logo, logo estaremos de Volta.
*Tá certo, dê um abraço no meu pequeno.
*Tchau, mãe.
Ligação off
Espero que a minha mãe não conte nada ao Félix, não quero que ele vá tira satisfação com o Joaquim, e não quero nem imaginar o que ele será capaz de fazer com o Felix, balanço a cabeça para dispersar esses pensamentos ruins.
(***)
DIAS DEPOIS
Deixa o Ben com a tia Glória e dei um pulinho no supermercado, compro tudo que precisa e quando estou saindo esbarro no Arthur, como ele me encontrou aqui?
-Droga!
Isso não poderia acontecer, faço que não o vejo e continuo andando, ele vem na minha direção, e segura firme o meu braço.
Arthur- Lisa, dá para esperar.
Lisa- Não, não dá, Arthur.
Arthur- Lisa m, eu só quero saber o porquê você sumiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RandomLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...