Lisa Hernandes
O jantar com o Arthur correu tudo bem, ele fez de tudo para me agradar, porém, eu não conseguia me sentir a vontade.
Arthur- Vamos?
Lisa- sim
Arthur- espero que tenha gostado do nosso jantar?
Lisa- Gostei bastante, obrigada.
Após pagar a conta, saímos, a noite está um pouco fria, o Arthur percebendo, me dá a sua jaqueta, agradeço enquanto a visto.
No caminho de volta para casa, foi um total silêncio, estava perdida nos meus pensamentos, lembrando de algo que aconteceu entre mim e o Arthur, enquanto éramos casados.
Até parece que ele leu meus pensamentos, seus olhos encontram os meus, e eu vejo o desejo crescendo, sua mão vai para a minha perna, ele acaricia forte, me fazendo solta um gemido.
Assim que chegamos na minha casa, abro a porta para sair, porém, ele me impede, pegando o meu braço e antes de pensar em qualquer coisa, tenho minha boca invadida pelo Arthur, sua língua pede passagem o mais desesperada possível, ele segura os meus cabelos, me trazendo para mais perto, enquanto sua outra mão, passeia pelo meu corpo.
Arthur- Eu te quero Lisa.
Lisa- Ar... Arthur... Eu...
Arthur- XIII, não diz que não, vamos relembrar as nossas noites de amor, deixa eu te dar prazer.
Lisa- Arthur, não faz isso.
Ele não diz nada, apenas me puxa para o seu colo, logo sinto sua excitação, suas mãos não param, ele desce a alça do meu vestido e abocanhar os meus seios, sua língua faz círculos envolta do bico, o que me deixa um pouco exitada, enquanto ele chupa com vontade o meu seio, sua outra mão, aperta forte minha bunda.
Estou quase me entregando ao Arthur, quando o seu celular toca, ele não atende, deixando tocar até para, porém ele volta a tocar.
Lisa- Não vai atender?
Arthur- Não.
Lisa- É melhor atender, vai que seja importante.
Ele apenas bufa contrariado, saio do seu colo, me ajeitando, ele olha e atende.
Ligação on
*Oi!
****
*Não posso, estou ocupado.
****
*Não é da sua conta.
****
*Depois nos falamos.
Ligação off
Lisa- Alguém importante?(Questiono)
Arthur- Não, não era ninguém importante... Onde páramos?
Lisa- Eu estava indo para casa. (Falo saindo do seu carro.)
O Arthur, sai do carro e vem na minha direção, segura meu braço e me puxa para junto dele.
Arthur- posso dormir com você?
Lisa- É melhor não.
Arthur- Mas você estava gostando, e eu não quero ficar assim. (Diz e me faz sentir seu amiguinho duro)
Lisa- Nada que um banho gelado, não resolva.
Arthur- Engraçadinha, porém acredito que um banho gelado não ia resolver esse meu tesão por você, ele só vai acabar quando o meu pau estiver dentro da sua buceta maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
RastgeleLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...