Cap- 15

661 32 0
                                    

Felix Santori

Às vezes acho que a Maria tem razão quando diz que eu preciso encontrar alguém que preencha esse vazio deixado com a morte da Soraia.

Já está virando rotina finalizar minhas noites com sexo e bebida, porém essa vida de curtição tem que acabar, sou um homem de negócios agora, não posso manchar a reputação seria que o meu pai deixou, com noites promíscuas

Viro de lado e vejo uma linda morena nua na minha cama, pena que não lembro o seu nome, tenho algumas lembranças da noite passada, foi uma noite muito louca de whisky e sexo, minha cabeça está explodindo, como não ia acordar com ressaca, me levanto e vou tomar um banho gelado, para acordar e começar mais um dia de trabalho na empresa.

Me visto e desço para tomar café, assim que entro na cozinha a Maria está com uma cara de poucos amigos.

Felix- Posso saber o porquê dessa cara, Maria?

Maria- De novo meu filho, mais uma moça, dessa vez é uma loira, ruiva ou morena?

Felix- Morena, Rsrsrs

Maria- Não vejo graça alguma, se o seu pai sonha que você esta vivendo de farra, ele vem voando de volta.

Felix- Maria, Maria, o meu pai tem outros problemas para se preocupar.

Maria- Meu menino, você tem que toma jeito, desde que a moça Soraia se foi você ficou doido.

Felix- Maria, a Soraia foi a única que conseguiu me amarrar, mas agora duvido que vá surgir outra igual a ela que possa me prender e me fazer desejar ficar só com ela.

Maria-Será que já não apareceu?

Felix- Não, agora me fala que conversar sem cabimento é essa sua?

Maria- Pensei que a moça que você contratou, não é a mesma que você passou mais de uma semana falando nela.

Felix- Não, ela é apenas alguém que eu quis ajudar, só isso, ainda mais ela é ex mulher de um amigo meu.

Maria- Entendi, achei que dessa vez alguém tinha chamado sua atenção.

Felix- Não vou negar que ela é muito bonita e atraente, gostaria muito de trazer ela aqui, para mostrar o meu quarto, mas nada, além disso.

Maria- Felix, isso é coisa que se diga.

Sorrir com o seu jeito, me levanto, lhe dou um beijo e saio para empresa, a Maria sempre querendo arrumar alguém para eu casar.

Sempre fui um galinha de carteirinha, mas tudo mudou quando conheci a Soraia, por ela tomei jeito, até fiz alguns planos, porém o destino a tirou de mim, ela se foi tão cedo, tudo culpa de um maldito câncer, sofri muito, por um bom tempo, até que resolvi viver como se não houvesse o amanhã.

Para mim é mais prático sexo sem compromisso, sem apego, eu proporciono o que elas querem e elas fazem o mesmo comigo, é uma troca mútua de prazer.

Chego na empresa, cumprimento a josy e vou direto para minha sala, deixo a porta um pouco aberta, assim que me sento, vejo a lisa passar para sua sala, ela é perfeita, suas curvas bem marcadas em um vestido preto até o joelho, a deixa mais atraente, fico olhando ela até perdê-la do meu campo de visão.

- Porra, que mulher é essa.

Logo sinto meu amiguinho se animar, isso só pode ser sacanagem, estava a menos de uma hora com uma linda morena nua na minha cama e não me deu vontade de fodê-la, mas agora apenas olhando a Lisa passar ele fica a mil.

(***)

O dia passou até que bem rápido e a lisa sempre na minha mente, me levanto e vou até a sua sala, mas paro no meio do caminho, pois sou surpreendido com ela e o Arthur se beijando.

Ver essa cena me incomodou bastante, tive que me controlar para não ir até lá e tirar ele de perto dela, não sei por qual motivo ele está beijando a lisa, será que ele não está mais noivo, quando ele se afastar dela me aproximo e o cumprimento, ela me olha envergonhada e sai quase correndo dali.

(***)

Olho o relógio e já passa das 8 horas da noite, fiquei um pouco mais na empresa porque precisei focar mais no trabalho, tudo para tirar a imagem do beijo da Lisa com o Arthur.

Mais um dia finalizado, organizo tudo e ao invés de voltar para casa, vou direto para uma balada que fica a menos de trinta minutos da empresa, chegando lá vejo uma fila enorme, como conheço o dono entro sem nenhum problema.

Mesmo cedo da noita já está bem lotada, me direciono até a área vip, me sento e peço um whisky, enquanto bebo faço uma varredura no local, procurando alguém para me divertir hoje, quando meus olhos param na mulher que acaba de entrar, não acredito no que os meus olhos estão vendo, é a lisa, essa noite não podia ficar melhor.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora