Cap 37

382 17 2
                                    

Felix Santori

Acordo, olho de lado e fico admirando a lisa dormir, mesmo querendo ficar deitado com ela, não posso, me levanto bem devagar, não quero que ela acorde, pois apesar da nossa noite maravilhosa, a madrugada não foi nada boa, choveu muito forte, mesmo ela tomando os seus remédios e eu fazendo massagens, suas pernas doeram bastante, não quero que ela vá trabalhar hoje, sei que ela vai ficar furiosa, mas ela precisa descansar.

Banho tomado, me visto e desço para tomar café, assim que entro na cozinha a mia e a Maria me olham.

Felix- O que foi?

Mia- Nada, nada maninho.

Felix- Minha roupa está rasgada? (Falo me olhando)

Maria- Não, meu filho, você está ótimo, como sempre.

Felix- Então, o que é?

Mia- A mamãe, ela quer conhecer sua namorada. (Fala e começa a ri com a Maria)

Felix- Como ela descobriu sobre lisa, eu não contei nada, estava esperando a festa de comemoração, para falar.

Mia- Parece que ela descobriu através de algum site de fofoca, não sei direito, mas ela está super animada, pois ela até chegou a pensar que você era gay.

Felix- O quê? Gay, que loucura é essa da mãe.

Mia- Maninho, a mamãe desconfiava da sua orientação sexual porque depois que a Soraia morreu, você não apareceu com mais ninguém, então ela deduziu que você era gay.

Felix- Era o que faltava, a mãe e suas loucuras.

Me custa acreditar que minha própria mãe, chegou a desconfiar da minha masculinidade, tudo porque sempre fui cuidadoso para não surja a reputação da minha família, com as mulheres que saia, se ela soubesse que na minha cama já passou inúmeras mulheres, até algumas das suas amigas, ela ficaria furiosa.

Termino o meu café e saio com a Mia, mas antes mandei a Maria preparar um café maravilhoso para lisa, além de dizer a ela que só voltarei bem mais tarde, pois terei várias reuniões.

****

Assim que tiver um tempinho livre, liguei para lisa, ela estava furiosa comigo, tudo porque não há acordei, depois de muita luta ela entendeu, porque fiz isso, marcamos de nos ver a noite, pois tenho que ir ao Rio de janeiro, para uma reunião, como não sei que hora vou chegar, pedi para ela me espera na minha casa.

(***)

Meu corpo pode até está presente na sala de reuniões, mas minha mente está na lisa, em seu corpo escultural, sua pele macia, meu amigo logo dá sinal, ainda bem que estou sentado, não seria nada legal me verem de pau duro.

Robin Belly- Félix... Felix, entramos num acordo?(Questiona o Robin, das lojas Belly, me trazendo de volta a realidade)

Felix- Ah, sim, desculpa, Robin... Sobre o acordo, eu acho que você poderia melhorar.

O Robin é um velho amigo do meu pai, ele é dono das redes de lojas de Cosméticos Belly, ele tem várias lojas, mas a principal fica aqui no Rio de janeiro, umas das suas principais marcas, são os produtos da minha empresa FASCINAÇÃO, estou aqui hoje para negociar mais produtos, inclusive a nossa nova aposta, porém o Robin, quer diminuir o valor de compra dos nossos cosméticos, isso eu não posso concordar, o motivo dele está fazendo essa nova proposta é porque o Joaquim Ramos, das empresas LUKS, apareceu oferecendo uma oferta bem tentadora.

Caso, o Robin e eu, não chegue a um acordo, as lojas Belly não mais venderam os nossos produtos, será uma pena, pois as suas lojas são nossas parceiras há muito tempo, isso seria uma perda considerável, entretanto eu não posso diminuir o valor dos meus cosméticos, o Robin também terá uma perda, já que os meus produtos são os mais vendidos nas suas lojas.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora