Lisa Hernandes
MESES DEPOIS
Nem acredito que falta apenas um mês para o Natal, esse ano foi uma loucura, perdi alguém que foi muito importante na minha vida, sofri muito, me reerguer, volte a me apaixonar, serei mãe, tudo isso em um simples ano, loucura total, não vou mentir estou bastante animada para o natal chegar logo, pois acredito que será o primeiro Natal feliz, onde estarei perto de pessoas que realmente gostam de mim.
Maquiagem terminada, me olho no espelho e estou perfeita, apesar da minha barriga que está bem grande, hoje será a festa de comemoração de aniversário de casamento dos pais do Felix.
Quando viajamos para Califórnia, fique com muito receio, não saberia qual seria a reação dos seus pais ao me conhece, porém, para minha surpresa, fui muito bem recebida, a dona Sônia, mãe do Felix, fez uma festa quando descobriu que ia ser avó, ela também brigou com o filho por esconder tantas coisas dela, ela ficou tão feliz, que já começou a olhar algumas casas no Brasil, para se mudar e ficar mais perto do neto.
Além de querer volta ao Brasil, ela também começou a escolher vários nomes para o neto, para falar bem a verdade de todos os nomes que ela já escolheu, só gostei de dois, Gael e Benjamin, porém quis deixar a escolha do nome com o Felix.
(LOOK DA LISA)
Felix- Você está linda, meu amor. (Fala me abraçando por trás e beijando o meu pescoço, no mesmo instante meu corpo todo arrepiar)
Lisa- Você também está um gato.(Falo, lhe dando um beijo)
Felix- Esta pronta?
Lisa- sim.
Felix- Ótimo, então vamos, se não a dona Sônia enlouquecer, ela já mandou a mia vir nos chamar umas quatro vezes.
O Felix, segura firme minha mão, enquanto seguimos para o salão de festas, está tudo tão lindo, cheios de rosas e muito luxo, tem várias pessoas importantes do meio empresarial, político e artístico, realmente a família do Felix é bem influente, não posso esquecer dos repórteres, bloqueios e colunistas de várias revistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
Ngẫu nhiênLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...