Lisa Hernandes
Acordo e não vejo o Félix, rapidamente surgem vários pensamentos, porque ele foi embora assim, mas o que eu podia esperar dele, foi apenas uma transa, não passou de sexo casual, porém sair na encolha é sacanagem, só me deixa mal.
Me levanto, pego o lençol e me cubro com ele, indo em direção da minha janela, fico olhando o nada, mas pensando em tudo, tenho uma mente barulhenta que não me deixa em paz, agora como irei agir em relação ao Felix, depois de tudo que rolou entre nós, com certeza ele agirá naturalmente como se nada tivesse acontecido, porque para o homem tudo é simples sem complexidade, eu precisarei fazer o mesmo.
Felix- Está tudo bem? (Diz, me trazendo de volta a realidade)
Lisa- Félix? (Olho surpresa em direção a porta)
Felix- Quem mais séria?
Lisa- Vo... Você...
Felix- Eu não fui embora se é isso que estava pensando.
Ele me olha sério, como se não tivesse gostado dos meus pensamentos em relação a ele, fico sem jeito, mas o que eu poderia pensar, me acordei e não o vi, então deduzi que ele tinha se mandado.
Mesmo querendo não consigo tirar os meus olhos do seu lindo corpo, é constrangedor, mas quem mandou ele está usando apenas de cueca boxe, logo sinto meu rosto aquecer, minha mente faz questão de trazer de volta tudo que fizemos e como é grande o seu amigo.
Felix- Você não deveria ter esse tipo de pensamento em relação a mim, não sou tão cafajeste assim.
Lisa- Desculpa
Felix- Me acordei com sede e como você dormia lindamente, resolvi ir até a cozinha pega um copo com água.
Ele se aproxima, coloca suas mãos sobre o meu rosto e fala:
Felix- Adorei ficar com você, não quero que pense besteira, tive uma noite incrível. (Diz e me beijar)
Retribuo ao seu beijo e quando dou por mim, estamos transando novamente.
(***)
Acordo e não consigo me mexer, estou presa pelo Felix, fico olhando ele dormir, me perguntando como alguém pode continuar perfeito até dormindo, já euzinha fico simplesmente horrível, acho que não existe ninguém nesse mundo que durma mais feio do que eu, como eu sei disso, a vaca da Lou tirou uma foto minha enquanto eu dormi, quando vi me assustei, estava toda torta, com os cabelos sobre o rosto, foi daí que descobri o porquê acordo toda dolorida.
Sem permissão a imagem do Arthur surgi, balanço a cabeça para dispersa essas lembranças, ele também era lindo enquanto dormia, seus cabelos lindo caído em seu rosto de um jeito que o deixava sexy.
Lentamente vou tirando os braços e pernas do Felix de cima de mim, vou até o banheiro, faço minhas necessidades e depois vou para a cozinha preparar um café.
Tudo pronto, só está faltando as xícaras, mas como sempre a Louise as deixa bem alta, me estico para pegá-las, me assustando quando o Felix surgir do nada por trás de mim, dando um tapa na minha bunda e beijando o meu pescoço.
Felix- Te ver assim me faz pensar em algumas ideias.
Lisa- Que ideias?
Felix- Essas mesmo que você está imaginando, sendo que bem mais safadas.
Ele está usando apenas sua calça, suas mãos vão subindo por minha coxa delicadamente até a minha intimidade, ele coloca sua mão dentro da minha calcinha e começa a me estimular, ele sabe como me provocar, estou quase lá, quando ele tira sua mão a levando a boca em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
عشوائيLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...