Cap- 30

470 21 1
                                    

Lisa Hernandes

Assim que colo os meus pés dentro de casa sou surpreendida com a Lou, ela vem me enchendo de perguntas.

Louise- Onde o gato do Felix, te levou?

Lisa- Para um lugar simplesmente lindo, fica fora de São Paulo, uma hora no máximo de viagem, aí miga, você ia adorar, sem falar que é longe desse barulho de cidade grande.

Louise- O quê? Não me diga que o Felix te levou para o meio do mato?

Lisa- Sim

Louise- Não acredito, pensei que ele ia te levar para uma casa na praia, ou para fora do país, mas ele te levou para dentro do mato.

Lisa- Lou, o que tem de errado com a natureza, eu adorei, aposto que você também adoraria está no meio do mato, apenas você e a natureza.

Louise- Deus me livre, não sou mulher de está no meio do mato, prefiro uma Paris ou Itália.(Fala sorrindo)

Lisa- Só você para preferir a selva de pedra.

Louise- Eu amo essa selva de pedra.

Conversamos mais um pouquinho, enquanto preparo algo para comemos.

Entro no meu quarto, guardo minhas coisa e me jogo na minha cama, hoje eu não vou precisar ir à empresa, o Felix me proibiu de aparece lá, mesmo com a minha insistência.

Fico olhando para o teto, pensando em tudo que passei com o Félix nesse final de semana, estou tão feliz que chega a ser assustador, tenho tanto medo desse sentimento que está crescendo dentro de mim.

Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos, não tem, pois aparentemente não tem nada que possa nos atrapalhar, volto a realidade quando ouço batidas na porta do meu quarto.

- Pode entrar!

Louise- Miga, estava pensando, que tal irmos dá uma voltinha no shopping?

Lisa- Ótima ideia, só assim crio vergonha na cara e compro umas roupas para mim.

Louise- Maravilha, vou pega minha bolsa.

Lisa- Me dê apenas uns minutos para trocar de roupa.

Louise- Tudo bem, te espero na sala. (Diz saindo)

Lisa- Certo.

Enquanto vamos para o shopping, resolvo conta para Lou que eu e o Felix, estamos namorando, ela fica super feliz.

Louise- Já não estava na hora, dá para perceber o quanto ele gosta de você miga.

Louise- Chegamos. (Diz estacionando o seu carro)

Saímos do carro e entramos no shopping, até agora a maluca me falou o que viemos comprar, eu sei que vou comprar roupas.

Andamos por várias lojas e eu não me agradei de nada, ou será que sou chata mesmo, porque a Lou adorou tudo, mesmo sem gosta, acabei comprando algumas roupas com a ajuda da Louise, após pagamos, seguimos para uma lojinha de bebê que fica a frente a loja que estamos.

A minha amiga, fica olhando os móveis para o quartinho do seu bebê, percebo que seus olhos ficam cheios de lágrimas.

Lisa- Está tudo bem?

Louise- Sim.

Lisa- Você está assim devido o Beto, não é? Aquele idiota ainda não aceita o próprio filho?

Louise- Não, ele até está com outra garota.

Lisa- Canalha.

Louise- Agora mais do que nunca, estou decidida a criar o meu filho sozinho, eu serei tudo que ele precisa.

MEU VÍCIO Onde histórias criam vida. Descubra agora