Felix Santori
Receber uma ligação da lisa foi inesperada, já que a nossa última, foi praticamente o nosso fim, ela não me deu o direito nem de questionar, sumiu levando o meu filho com ela, hoje a noite eu terei minhas respostas, de um jeito ou de outro, já estou cansado de tudo isso.
Pego meu celular e ligo para a Maria, peço que ela prepare o jantar para dois, ela acha estranho, pois faz tempo que não faço essa refeição.
Depois que falei com o Joaquim, dizendo que a FASCINAÇÃO não está a venda, tive que trabalhar mais ainda para descobrir o que aconteceu, pois acredito que esse ingrediente que foi encontrado no nosso creme, só pode ter sido implantado, essa é a única explicação, estou apenas esperando as imagens das nossas câmeras de seguranças, espero que tenha algo que possa me ajudar.
Massageio minhas têmporas, tentando minimizar essa dor de cabeça que não passa, quando ouço a porta bater, logo mando entrar.
Chefe da segurança- Senhor Santori, está aqui as imagens que me pediu.
Felix- Obrigado.
Rapidamente pego o pen drive e conector no meu computador, olho tudo com muito cuidado, de início nada estranho, até que vejo a Josy, minha ex secretária, entra no laboratório e depois de alguns minutos ela sai e liga para alguém.
-Que diabos ela estava fazendo no laboratório?
Chamo a Clotilde e questiono se ela tinha visto ou falado com a Josy desse dia,ela me jura que não.
Felix- Clotilde, por favor, se você sabe de algo me fale, é muito importante.
Clotilde- Senhor, eu juro que não sei de nada, a última vez que vi a Josy foi na casa da sua avó, onde conversamos pouco, ela me falou algumas bobeiras e depois foi embora.
Felix- Que bobeiras, Clotilde?
Clotilde- Ela falou que iria ganhar um quantia de dinheiro, que não ia precisar mais trabalhar.
Felix- Como assim?
Clotilde- Eu não sei senhor, ela não falou especificamente, por isso que estou falando que é bobeira.
Felix- Ok, Obrigado, pode se retirar.
Clotilde- Com licença. (Diz saindo)
Isso não pode ser uma simples coincidência, com certeza a Josy foi que colocou o ácido sulfurico, agora resta saber a mando de quem?, O que me deixa mais puto, é que ela está morta e levou com ela tudo que sabia.
(***)
Entro em casa e quando estou subindo as escadas a Maria aparece e fica me encarando.
Felix- O que foi Maria, porque está me olhando assim?
Maria- Esse jantar, é para alguma mulher? Não vai me dizer que você voltou a ser...
Felix- Não é nada disso, Maria, esse janta é para lisa.
Maria- Que bom, ela vai volta a mora aqui?
Felix- Eu não sei, Maria, eu não ficaria com tanta esperança assim.
Maria- Ela te ama, meu filho, a menina lisa te ama.
Felix- Eu não tenho tanta certeza assim, agora vou subir e tomar banho.
Maria- Tudo bem.
Subo, tomo banho, me visto e desço, olho no relógio e a lisa está atrasada, será que ela desistiu, vou até o bar, coloco um pouco de whisky, me sento e tomo um gole, me perdendo nos meus pensamentos, voltando a si quando a campainha tocar, logo a Maria vem atender, porém eu não deixo, sigo até a porta e abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU VÍCIO
De TodoLisa e Arthur estão casados há 3 anos, ela o ama muito, mas ele só finge ser um casal íntimo dela na frente dos outros. Lisa suporta a indiferença de Arthur e o desgosto de sua mãe Antonia, e apenas amigos e familiares se preocupam com ela. Mas quan...